SOL

Imagens caídas

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Porque não fazer o contrário? Com as palavras construir e falar de imagens.

News

Qual Oscar qual quê?! OSCARITO é que é!

Eis que estão de volta. Os prémios mais temidos do firmamento cinematográfico. Senhoras e senhoras, os Oscaritos de 2008.

Qual Óscar, qual quê! Estes sãos os prémios verdadeiramente importantes, deliciosamente apetecidos, qual fruto proibido.

.

Seleccionados e decididos por um colectivo de personalidades desta minha Academia, todos com carteira profissional, os Oscaritos são os prémios por excelência, do rigor, da cultura, da técnica da força e da força da técnica.

.

Esta apresentação tem o alto patrocínio da revista Primeirinha, uma revista tão mini que apetece beber.

***

oscarito

                                               ***

CATEGORIAS REPRESENTAÇÃO

Ora vamos lá perder este ar de lavadinho para parecer bom actor

Leonardo di Caprio em Diamante de Sangue, por ter perdido o ar de bebé-chorão e agora querer ser durão, bom, digamos que durãozinho.

.xx

Vamos lá fazer outras coisas que o Home-Aranha já deu

James Franco em Flyboys - Nascidos para Voar, a tentar ganhar a vida para além dos filmes do aracnídeo.

.xx

O regresso dos mortos-vivos

Silvester Stallone em Rocky Balboa, não só o homem já morreu e ainda ninguém lhe disse, como também repete a dose em 2008

.xx

Piloto automático para Oscar

Forest Whitaker em O Último Rei da Escócia, fazer tudo direitinho como mandam os manuais e com um bom overacting pelo meio resulta sempre.

.xx

Serve-me lá um Nexpresso que começamos a não ter paciência

George Clooney em O Bom Alemão, isto de ser cool e charmoso já cansa. Quando é que ele acaba com este ar de  “nem o pai morre nem a gente almoça”?

.xx

Melhor seria ir para Ministro da Obras Publicas

Mark Wahlberg em O Atirador, pelo tiro no pé que deu na carreira, não soube capitalizar The Departed, e no argumento, seria melhor fazer companhia a Mário Lino nas decisões que toma.

.xx

Nem mesmo sendo idiota alucinado lá vou

Jimmy Carrey em Número 23, depois de largar os idiotas imbecis tenta os idiotas alucinados, mas nunca mais o levam a sério. Ó rapaz, e que tal deixar de ser idiota?

.xx

A Cunha ou

O Idiota de Serviço

Shia LaBeouf em Transformers e Paranóia. Este rapaz deve ter uma cunha de todo o tamanho para protagonizar os 2 filmes sensação nos EUA e ainda embolsar o filho de Indiana Jones já este ano. Tudo com a benção do padrinho Steven Spileberg. Será que ele lhe engravidou a filha e o Steve está a lançar o rapaz no negócio?

.xx

O meu nome é Quiavél, Ma Quiavél

Anthony Hopkins em Ruptura, o homem habitou-se a personagens sombrias e, desde que vestiu Hannibal, não quer outra coisa.

.xx

 act

.xx

Fundo de Desemprego ou as Novas Oportunidades

Colectivo de Jogos de Infidelidade (David Duchovny, Julianne Moore, Billy Crudup, Maggie Gyllenhaal, Eva Mendes, Ellen Barkin) que na falta de melhores projectos juntaram-se todos para se ampararem uns aos outros. Não adiantou muito porque o filme veio abaixo.

.xx

Já que tive esta trabalheira em emagrecer tenho que dar o corpo ao manifesto

Kate Winslet em Pecados Íntimos. Depois de fase redondinha, foi ao Tallon e agora é dar o corpo ao manifesto para mostrar as curvas todas. Há que rentabilizar o investimento,

.xx

A Cabra de Serviço ou Antes má que no desemprego

Michelle Pfeiffer em Stardust e Hairspray. Voltou em grande e voltou má como as cobras, pois isto de ser actriz e ter 50 anos é o que tem, ou viras avozinha ou a mazinha do bairro, porque já se sabe, para boazona a malta quer carne fresca.

.xx

Não sei se esta medicação com testosterona me anda a fazer bem

Jodie Foster em A Estranha em Mim. Acredito mesmo que te sintas estranhas mulher, pudera, com essas hormonas todas! Com tanta fúria em despachar o sexo oposto, ou paras já a medicação ou não sobra espécie masculina nos teus filmes.

.xx

Mesmo a despachar a malta sou chique, tá a ver?

Nicole Kidman em a Invasão, pelo seu ar sereno e acabadinho de sair das compras na Quinta Avenida, a salvar a humanidade e a dar cabo do canastro a uma série deles, isto tudo sem desalinhar um cabelo. És linda, mulher! (dizer com voz de fadista)

.xx

Enquanto não me dão o Oscar não paro de fazer a gaja

Cate Blanchett em Elizabeth - A Idade do Ouro, continua com seu ar muito British de representar quase só mexendo o lábio superior. Não dão o prémio à mulher e vamos ter que aturar a rainha Elisabeth na idade do Diamante, da Prata, da Platina nas próteses, etc.

***

Numa próxima edição esta digna Academia avia as restantes categorias, se entretanto ainda não tiver sido implodida com tanta polémica.

Posted: sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008 23:02 por bp63
Arquivado em: , , , ,

Comentários

Zorate said:

Fabuloso!!!

eheheheheheh

Parabéns!

Abraço.

# Fevereiro 2, 2008 1:17

bp63 said:

Obrigado Zorate

Volte sempre.

# Fevereiro 2, 2008 9:06

MarAzul2007 said:

Caro amigo BP63,

Está muito fixe. Essa do Rocky Balboa...é preciso mesmo muita paciência.

Um abraço e votos de um bom fim de semana,

Marazul2007

# Fevereiro 2, 2008 11:29

bp63 said:

Pois bem Marazul

E tam que haver paciênca redobrada pois em 2008 volta com Rambo.

Bom fds

abraço

# Fevereiro 2, 2008 13:25

bluewater68 said:

bp63,

estou em sintonia contigo na maioria dos aspectos, mas ainda encontro alguns com ponta por onde pegar.

Gostei dessa imagem "Antes má que no desemprego" e lembrei-me do fantástico (habitual ou nem outra coisa seria de esperar) papel da Meryl Streep em "O Diabo veste de Prada". Mas "porque já se sabe, para boazona a malta quer carne fresca."? o que dizer da Diane Keaton no "Alguém tem que ceder", que até tinha um nu frontal (e um filme bem agradável)? A Cher ainda mexe?

A Jodie Foster decidiu sair do armário. Dá-lhe um desconto.

A Nicole Kidman poderá ser a maior Cabra de serviço antes dos 50. Decididamente, é bem convincente a desempenhar esses papéis. Nunca, mas nunca, a fazer de fada boazinha.

Cate Blanchett - está como o outro. Já tem um Óscar, para quê querer outro? para pendurar os colares? e teria ganho bem outro em "Notes on a Scandal" (prémio para Jennifer Hudson -- Dreamgirls? já foi vista de novo?)

Shia LaBeouf - decididamente embirro com o tipo. Ele tem talento para uma ascensão tipo missíl balístico intercontinental?

Mark Wahlberg - tenho de lhe perguntar se não se importa que eu lhe oriente a carreira. É mesmo de extremos. Melhor desempenho em 'Boogie Nights'?

Jimmy Carrey - vai receber de certeza o prémio de carreira aos 85 anos.

Estou a ver um de pseudo terror "Os Hamiltons". Adormeci aos 20m e ainda é cedo para opinar.

Abraço

# Fevereiro 2, 2008 14:11

gomes2000 said:

olá bp63,

sobre os Pscaritos 2008, vou comentar sobre alguns actores.

-O Di Caprio, acho que mostrou que não é mau actor em "A Praia"

- A Nicole Kidman é boa actriz.

- O Stallone nem comento

- O Jim Carrey peca por achar que fica engraçado. Eu até gostei do argumento de "The Truman Show", se fosse feito de outra maneira...

- Gosto quase sempre da Jodie também.

Desculpa ter fugido ao tema no post anterior.

Bom fim de semana

# Fevereiro 2, 2008 14:37

bp63 said:

BW

Já não sei quem dizia (ai esta memória) quando sou boa sou boa, mas quando sou má sou melhor ainda. A Meryl e a Michelle fazem-me lembrar isso.

No Diabo vestidinho na Moda Lisboa, a Meryl  (pret) aportou um dos seus melhores papeis. Aquelas pausas viperinas eram soberbas. O Óscar o ano passado tinha que ser dela. A Helem Miren era um papel como tantos outros.

Mas a carne fresca é mesmo um problema. As actrizes vêem-se em palpos de aranha para arranjar um bom papel mal tocam os 40. Só depois lá por volta dos 50 voltam para ser mães e avós de família ou então Mrs Devil em pessoa. Eu se fosse mulher e actriz em Hollywood em lugar de ir fazer uma plástica aos 40 para parecer ter 30 mal passados, fazia uma plástica para parecer logo que tinha 50 bem carregados, sempre teria melhores papeis.

Sobre a Cate, mesmo assim merecia outro, agora na categoria principal.

Bom, se te lembrares do escrevi o ano passado sobre a Jennifer Hudson, referia esse aspecto e que nunca mais íamos ouvir falar dela. Aliás como é que se dá o prémio a alguém a fazer dela mesmo, ainda por cima logo no primeiro filme. Mistérios!

O Shia ou vai virar um novo Tom Hanks ou vai desaparecer dentro em breve.

Sim, Booggie Nigts sem dúvida o melhor papel, só em Departed voltou a estar em grande. Tim Burton também o pôs a andar direitinho.

Abraço

# Fevereiro 2, 2008 14:48

bp63 said:

Bom, tive que andar de NBC a verem quem eram esses Hamiltons. Não tinha ouvido falar deles. Más lá encontrei o filme.

Olha que dormir num filme de terror é obra. Bom, eu dormi mais de metade do filme do Alien Vs Predator II.

Ainda assim acho que vi filme a mais.

# Fevereiro 2, 2008 14:50

bp63 said:

Gomes

Acho que inventou um nome bem mais interessante para os prémios os ?Pscaritos?. Mais um bocadinho e tínhamos já Pscaritos em vinha de alhos.

Eu brinco com o Leonardo mas por acaso não acho que seja mau actor. Tem uma cara de copinho leite que não ajuda mas acho que o rapaz tem aquele não sei quê quando interpreta. Agora que os meninos bonitinhos e limpinhos a partir de uma certa altura querem aparecer sujos e maus para parecerem bons actores, é um facto. Caem todos nessa esparrela. Elas também.

O Truman Show foi talvez o melhor filme de Jimmy, conjuntamente com o Man on the Moon. Aquela perspectiva de haver um criador a manipular-nos era bem interessante. Tentei aqui uma brincadeira semelhante num TIFAMI (já ando com saudades desta série) mas não sortiu efeito.

Beijo e B F S

# Fevereiro 2, 2008 14:57

desabafosdaminda said:

Nota prévia:

Bem? estive a ver a lista do nomeados? e só vejo nomes de actores estrangeiros? ora, então onde fica o teu publicitado patriotismo? Então não é que não referiste nem um? Daqueles tão bons e tão bem pagos actores que se podem ver em alta performance em S. Bento?

*

Como uma dama da sociedade vesti o meu longo de dias especiais?

Perfumei-me e esforcei-me por pôr um ar solene? a ocasião merece?

Sentei-me e no écran surge em letras vibrantes e intermitentes? ?imagens caídas? ?  apresenta ? os oscaritos?

E eis que vão surgindo, uns mais limpos e sorridentes do que outros,

Umas mais cheirosas e frágeis do que outras. Um elenco de luxo.

Todos bons (com plásticas ou sem elas?)!

Tenho muito fraca memória para nomes e uma baixa frequência de salas de cinema o que faz reduzir drasticamente as hipóteses de poder opinar sem erro.

Nos filmes que tenho visto, tenho aprendido a gostar de um ou outro actor novo, mas continuo a achar que o caminhar dos anos é uma mais-valia, para os que já eram bons!  Normalmente, começam a ser capazes de recusar projectos menos bons, o que faz com que o seu desempenho seja mais feliz, mais seguro?

Infelizmente outros há que lhes sobe a fama à cabeça e começam a ter tanta vaidade que perdem a capacidade de autocrítica.

Dos homens que referes? amo o Anthony Hopkins que, como dizes se especializou? mas que também já vimos a fazer igualmente bem papeis secundários? efectivamente um Sir!

Os outros? unh? há os que tolero e os que digo ?passo? como o Stalonne?

Das meninas que citas retenho a  Pfeiffer e a Jodie?

E pronto? a opinião de uma leiga, que não viu e se calhar nem vai ver, mas feita com o meu sentimento?

Beijocas

Minda

# Fevereiro 2, 2008 16:41

bp63 said:

Minda

Também já estou de "esmoquinge" para subir a escadaria para anunciar os prémios.

Espero que o teu longo seja bem decotado, fica sempre bem em festas, e com os braços à mostra para depois calçares umas longas luvas a condizer. Não te esqueças de dizer quem foi a costureirinha à menina da TV à entrada, fica sempre bem. Não digas que é Prada, pois parece que anda em más companhias e até veste o chifrudo.

Estou um bocado nervoso, tenho aqui as piadas todas apontadas para dizer. Com a greve dos argumentistas fui eu mesmo que escrevi as minhas. Pelo menos ri-te, assim tipo carpideira de serviço, que é para o menino não ficar mal. Nada pior do que uma sala gelada.

Já agora, deixa ficar a porta dos fundos aberta, que é por onde terei que me escapulir quando os nomeados souberem que foram agraciados com tal distinção.

Encontramo-nos depois no after party, eu já com um olho negro.

Beijos

# Fevereiro 2, 2008 18:17

pessoalissimo said:

Ah Ah! Big Smile

Discordo dessas nomeações todas!

Tudo gente americana ou americanizada. Então e os portugas, não contam?

E que excelentes actores existem na Mongólia e no Iraque!

Considero isso pura descriminação cinematográfica.

Mas pronto? Gosto (de morrer) da Nicolinha e da querida Cate. Ah! E da Foster, apesar das maldades que anda a filmar e a representar. Já o Jimmy não o vejo a fazer outro tipo de coisas mais sérias, o homem nasceu para aquilo. Alguém o iria reconhecer noutro tipo de papeis?

Só te digo que está um espanto este post!

Apesar do defeito de ser sobre cinema (chiça, é demais) é pequenininho e bem humorado. Um bom aperitivo para este fim-de-semana.

Abração oscariano

Fernando

# Fevereiro 2, 2008 19:10

PSCGF said:

Bp,

Adorei !!!

Estes eu gosto . E já vais ver porquê...

1.George Clooney: Tadinho... Ele nem é um excelente actor , mas por favor deixa o ser charmoso . Se ele deixar de o ser, deixa de ser actor.

2.Silvester Stallone : Nunca gostei. Nem dos filmes .

Mas tenho que dar valor a uma pessoa que nasceu "diferente" e chegou até aqui . Por isso aqui estou eu a defende-lo...

3.Jimmy Carrey : Oh Bp! Ele tem cara de "idiota"  e essa ninguem lha tira... Quer dizer... não sei em Hollywood tudo é possivel...

4.Anthony Hopkins: É dos meus actores preferidos ! Por isso aqui estou a defende-lo. Ele é genial. Eu naõ escolho só actores "bonitos " para os meus preferidos (tipo Brad) , eu sei ver um bom actor . E ele é. Por mim tem todos os oscares , oscaritos e afins .

5. Michelle Pfeiffer : Isso diz-se de uma senhora linda!!!. Ela não é uma actriz "fora de serie" , mas é linda mesmo com 50 anos . Se eu chegar lá assim , vou ser uma mulher com um sorriso maior do que aquele que já tenho :-)))) Maldade masculina !

5.Jodie Foster: Ela é das "melhores ". Sem duvidas nenhumas. Realmente é triste para os homens não conseguirem agarrar uma mulher daquelas inteligente :-))) A falha é dos homens ...Já não existem em qualidade e quantidade :-)))

6.Nicole Kidman: É linda e excelente actriz .Aí estamos de acordo. Mas eu sei porquê... Tudo o que seja louro, alta e de longas pernas é boa actriz para os membros deste "juri".

7.Cate Blanchett :É realmente uma injustiça.Ela é realmente uma excelente actriz . De todas aqui apresentadas ela merece todos os Oscaritos e afins...

Passei alguns, para conseguires ler o meu comentário:-))

Mas tambem para defender essencialmente a ala feminina. E estranho ... Bons actores na maioria  só  as mulheres ...

Beijinhos e vou fujir:-))

Paula

PS: Todos os erros de escrita são da responsabilidade da minha "praga" de 4 anos que esteve pendurada no meu pescoço. Homens!!!!

# Fevereiro 2, 2008 19:29

Anahory said:

Olá BP63

Acho super engraçado este post!!!!

Gostei muito dos "Mortos-vivos"

Beijos

Kiki

# Fevereiro 2, 2008 20:39

bp63 said:

Fernando

Temos que nos convencer de uma coisa o cinema é quase por excelência americano, para o bem e para o mal. Digamos que eles têm os movies, nós temos o Vinho do Porto e os Franceses o Champagne. Cada um tem a sua especialidade.

Mas sobre os portugas, ainda tive para dar um à Soraya Shaves de "Quando for grande quero ser actriz" mas fugiu-me na montagem final.

De qualquer forma nas próximas fornadas dos prémios já virão alguns portugueses.

Vejo que tens bom gosto nas escolhas. Também outra coisa não era de esperar.

Este lençolinho foi feito à medida.

Abraço

# Fevereiro 2, 2008 23:24

bp63 said:

Paula

É uma autêntica calunia dizer que este júri considera tudo o que for loura, alta e com boas pernas como uma boa actriz.

Fique sabendo que eu encho já agora aqui uma página delas, que tendo essas características, não são boas actrizes. Aqui vai:

?

Bom, agora de momento não me ocorre nenhuma, mas é apenas pelo adiantado da hora.

Estás enganada que ninguém tira aquela cara ao Jimmy. Basta ir à Corporacion Dermoestetica lá do sítio e verás que consegue.

Quanto ao chegar a Jodie penso que aquele aeroporto há muito que proibiu a navegação no seu espaço aéreo. Por muito bons aviões que se sejamos corremos o risco de ser abatidos.

Voltando às loiras, acabei de vir do último filme do Tim Burton. Estou mesmo a precisar de muito boas loiras para alegrar a vista, nem que seja daquelas com colarinho branco num copo bem geladas.

Beijos e

Já agora um beijinho à ?Praga?

# Fevereiro 2, 2008 23:45

portocego said:

Bp63,

Até ia dormir mais cedo que amanhã é dia de "bolir" para e de me levantar com as gaivotas... mas ainda fiz uma breve ronda na "blogosf"...

Ainda bem! Assim vou dormir um pouquinho mais culta na bela arte do cinema. É mesmo amiguinho do meu naipe! É que desta vez colocou aquela coluna a vermelho com notas explicativas e tudo. Não há mau aluno que resista...Valeu!

Uma noite descansada,

Daniela

# Fevereiro 2, 2008 23:47

bp63 said:

Ah, só mais uma coisa estava à espera que elogiasses também a beleza madura do Anthony Hopkins, mas não foi corrido com um "eu não escolho só actores bonitos".

Assim, como poderei eu ter esperança de que quando tiver 60 anos alguém me achar atraente?

Bom, agora quem vai embora sou eu, antes que tenha que ouvir "ó filho se aos 40 já estás um caco, fará aos 60".

# Fevereiro 2, 2008 23:49

bp63 said:

Ah, só mais uma coisa estava à espera que elogiasses também a beleza madura do Anthony Hopkins, mas não foi corrido com um "eu não escolho só actores bonitos".

Assim, como poderei eu ter esperança de que quando tiver 60 anos alguém me achar atraente?

Bom, agora quem vai embora sou eu, antes que tenha que ouvir "ó filho se aos 40 já estás um caco, fará aos 60".

# Fevereiro 2, 2008 23:50

bp63 said:

Obrigado KiKi.

Já agora, parabéns.

beijo

# Fevereiro 2, 2008 23:51

bp63 said:

Olá Daniela

Não sei se vai dormir mais culta, que com aquilo que escrevo não sei se é para aprender ou desaprender. Até eu tenho dúvidas. Bom, pelo meno vai contente e isso é bom.

Boa noite e um bom "bolir" amanhã

# Fevereiro 2, 2008 23:54

pessoalissimo said:

Caríssimo

Acabei de chegar do "Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street", do Tim Burton, é um espanto de filme!

Que qualidade fotográfica!

Que banda sonora!

Que actores!

O  Johnny Depp faz aqui um dos papeis da vida dele, mas o trabalho dos outros também é de elevado nível. E adorei aquela Londres do séc. XVIII (ou XIX?), o smoog, as sombras projectadas, a humidade das paredes, os vidros baços, tudo excelentemente retratado ao pormenor. E sobretudo o realismo dos diálogos (uma quase divina opera musical), a força da história, o drama final...

Isto é obviamente a opinião de um leigo que adora ver filmes do Tim, um dos meus favoritos.

Agora vou descansar que amanhã, apesar de ser domingo de Carnaval, ainda tenho de ir "bolir".

Abração

Fernando

# Fevereiro 3, 2008 1:14

gomes2000 said:

também não perdoas nada!!!,,,,,,,,,,

o P está ao lado do O, saiu Pscaritos, lembra tipo ir à pesca dos oscares, prontos.

Big Smile

beijinhos

# Fevereiro 3, 2008 11:26

bp63 said:

Pois é Fernando

Também fui ontem ver o Barbeiro de Fleet Street. Também gostei apesar de ter alguns se?

Da mesma forma que pôr ratos na cozinha e tornar a historia atraente (Ratatui) é obra, fazer um filme sanguinário em que se faz um cruzamento de Moulin Rouge com Hostel também não é para qualquer um.

O filme está muito bom do ponto de vista técnica. Cenografia espectacular (merece a nomeação e o prémio), guarda-roupa impecável (merece também a nomeação e o prémio), fotografia no ponto (foi esquecida nas noemações). Londres do sec XIX recriada exemplarmente.

Tim Burtom filma muito bem e sabe conciliar todos os diamantes que lhe deram.

Jonh Depp voltou a provar que é um bom actor e que sabe ir além dos histriónicos e excelentes Captain Jack Sparrow e Charlie da Fabrica de Chocolate. Talvez seja o grande papel feito por ele até hoje, apesar de achar que a composição dele nos Piratas está soberba, apenas não é considerada por ser um filme dito menos sério.

A música, boa mas aí nada de novo pois o filme está baseado num musical já existente. Acho que a Helena Bonham Cárter não canta lá assim muito bem, mas pronto é a mulher do realizador, a gente perdoa.

Abraço

# Fevereiro 3, 2008 14:42

bp63 said:

Ah, faltou os meus ?se?

Achei que há uma certa gratuitidade nalgumas cenas. É certo que o homem é talentoso a filmar, mas não sei se aquilo mostrado por outro que não tivesse a mesma carga intelectual dele seria tão do agrado da crítica. Há algo de gore nalgumas cenas. Já nos bastava o Tarantino.

Ainda por cima distrai-me na classificação e levei o miúdo a ver.

Correndo o risco de ser repetitivo vem-me sempre à ideia a tal frase da bienal de Veneza, ?A arte não tem que ser feia para parecer inteligente?. Será por isso que no último Festival de Veneza ficou rendido ao filme de Tim Burton (provocação)?

Mesmo assim soberba a cena final, Shakespeare revisitado.

# Fevereiro 3, 2008 14:52

bp63 said:

Uma última coisa, que me está a pôr pelos cabelos nas salas de cinema, levei com 15 minutos de de publicidade antes do filme começar. Não há pachorra.

# Fevereiro 3, 2008 14:53

bp63 said:

Pois é Gomes

Logo eu que levo a trocar teclas e letras, a chamar à atenção. Apenas referi por gostei imenso do nome Pscaritos. Deu uma palavra muito engraçada.

beijos

# Fevereiro 3, 2008 14:58

gilfer said:

Caro colega,

Em primeiro lugar muito grato pelo seu amável comentário sobre o meu post sobre Tony Blair. Concordo inteiramente com a sua opinião!

Em segundo, e mais importantemente, parabéns pelo seu excelente trabalho. Sobre o cinema, com as inúmeras entrevistas que fiz a estrelas e astros mundiais, tenho experiências notáveis que, se quiser, posso partilhar. Basta contactar!

Saudacões amigas do

Gilfer (Gilberto ferraz)  

# Fevereiro 3, 2008 15:24

bp63 said:

Caro Gilfer

Obrigado pelas suas palavras. Estou agora a descobrir o seu blogue.

Quanto às suas experiências e às tais entrevistas com as estrelas, força com elas, por certo irão aportar uma boa mais valia ao espaço Sol. Eu, e não só, estarei lá para beber tudo.

Abraço

# Fevereiro 3, 2008 15:43

PSCGF said:

Ah Ah Ah !!!

Não é calunia . São todas louras!! As pernas é que não são todas altas...

Agora já compreendi o comentario seguinte ...Aquele filme do Tim é para nos deixar com um espirito pessimista , proximo de um espirito "negro".

Se eu visse aquele filme já nem dormia.

Eu vi um filme , mas guardo para os proximos nomeados poia assim tenho alguma coisa a dizer...

Beijinhos

Paula

# Fevereiro 3, 2008 20:41

bp63 said:

Paula

Nisso eu tenho de bom, não há um filme que me tira o sono. Pelo contrário há muitos que me põem a dormir. Infelizmente cada vez mais.

bejo

# Fevereiro 3, 2008 23:38

pessoalissimo said:

Big Smile

EH EH! Gostei da tua resposta à Paula, eu sou igual! As vezes que fico a dormitar nos filmes não tem conta. Mas com este filme do Tim Burton isso não aconteceu. E como não tinha ainda visto o musical...

...

Agora só mais um coisa a propósito da tua indignação sobre os 15 min. de intervalo com que temos agora de gramar agora.

É que são 15 min. no incío (inclui os trilhers de outros filmes) mais os 15 min. a meio do filme, o que faz 30 minutos. Quase tudo publicidade.

Eu pergunto: isso é legal? Então eu pago para ver um filme e apanho com quase meia hora de publicidade! É como se eu fosse à bola ver um jogo e tivesse de apanhar com a publicidade das empresas fabricantes de t-shirts do Ronaldo. Ou ter a TVCABO e apanhar com publicidade nos canais fechados. Ou ir à missa e apanhar com publicidade aos fabricantes de velas...

Se houver por aí um abaixo-assinado assino já.

Abraço

Fernando

# Fevereiro 4, 2008 14:33

bp63 said:

Fernando bora nessa

Está atornar-se insuportável. Parece que nos querem vender tudo e o filme é apenas um fait-divers.

Não sei se é ilegal, penso que não, mas de bom senso comercial não me parece, pois o pessoal começa a fartar-se.

Abraço

# Fevereiro 4, 2008 22:15
Para comentar necessita de estar registado