SOL

O irresistível malandro II

Publicação: 20 Agosto 10 10:00

Depois de ter dedicado uma crónica a Dean Martin, pus-me a pensar porque é que as mulheres se sentem fatalmente atraídas por malandros. Afinal, once malandro, always malandro, o que quer dizer que um malandro acaba sempre por dar problemas. Há mais de dez anos, quando tropecei propositadamente num malandro encartado e me dei bastante mal, o meu primo Pedro Granger, a quem reconheço a rara qualidade da lucidez aliada ao senso comum disse-me que não está nas nossas mãos mudar a natureza das pessoas. Nunca mais esqueci tão sábia frase e a partir daí passei a andar mentalmente munida de um detector de malandros, até mais para as minhas amigas do que para mim, porque como o meu modelo familiar é de um homem fiel e eternamente apaixonado pela sua mulher, nem sequer me encanto particularmente com o género. Acredito que os padrões desempenham um papel fundamental nas nossas escolhas, daí que aprecie o género homem-bonito-discreto-fiel-e-calmo-com-vocação-para-a-bricolage em detrimento do engatatão-sedutor-da-noite.

 

MAS há malandros e malandros. Um malandro parvo, mentiroso e polígamo não assumido é uma coisa; um malandro inteligente, denso e confuso é outra. Um malandro não tem necessariamente de ser um mau tipo; pode ser um bom tipo numa fase má, ou um tipo confuso que não quer ser mau, mas que de vez em quando mete a pata na poça. Ou seja, um bom malandro. A expressão remete-me para um dos mais divertidos romances da história da literatura portuguesa, a Crónica dos Bons Malandros de Mário Zambujal, em grande parte responsável pelo meu gosto pela escrita e pelo meu estilo tantas vezes desbragado. O livro é encantador, da mesma forma que o é o autor, também ele um bom malandro, porque todos os malandros com bom coração merecem se não a nossa paciência, pelo menos a nossa complacência.

 

PARECE-ME que o Dean Martin era isso mesmo, um bom malandro, porque a verdade é que pintou a manta, mas quem lhe foi próximo fala dele com uma enorme ternura, ao contrário do que acontece com outras lendas de Hollywood. Marlon Brando, por exemplo, partiu corações em barda e com tal violência que pelo menos uma das suas apaixonadas optou pelo suicídio. Brando, que não devia nada ao nome, era belo, poderoso, atormentado e um actor ímpar, mas não possuía aquela bonomia do bom malandro, enquanto que Dean a tinha toda, no sorriso, na voz de veludo, e na forma irresistível como olhava para as mulheres.

 

Quando um homem olha assim para nós, o mundo pode parar de girar, que nós nem percebemos. O petróleo pode acabar que nós não nos importamos. E as Maldivas podem desaparecer, mas nós não temos pena de nunca lá ter ido, porque quando uma homem olha para nós daquela maneira, estamos, no céu, no Olimpo, num paraíso qualquer, que tanto pode ser debaixo de uma palmeira como numa varanda do um segundo andar. Uma mulher não precisa só de ser amada. Ela precisa, quer e gosta de ser desejada. E um bom malandro sabe lançar-lhe esse olhar, esse feitiço, e jogar com esse poder, mesmo que ande a trabalhar em outros tabuleiros.

Comentários

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 20, 2010 10:23:

Um homem-bonito-fiel-discreto-e-calmo-com- vocação-para-a-bricolage em detrimento do engatatão-sedutor-da-noite.

Melhor do que isso só o engatatão-sedutor-da-noite-e-do-dia.

LoLL LoLL LoLL...

A menina, por acaso, por mero e fortuito acaso, não apanhou solinho a mais nessa cabecinha?

É que os efeitos desse astro, em certas cabecinhas não muito recheadas, tornam-se muito perniciosos.

Tem de usar chapéu na praia querida. E de abas muito largas.

he he...

# Kawazaki said on Agosto 20, 2010 10:43:

Viva Margarida

Sabe que mais, não leve a sério os comentários que tem tido...... Por surrealista que pareça eles são apenas feitos por uma só pessoa nos seus sucedâneos masculinos e femininos....... É de facto insólito e inacreditável........ O ente sofre do síndrome da solidão e da procura de identidade.

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 11:06:

1º Uma pessoa que tem bom senso não usa um relógio em cada pulso.

2º Concordo consigo que há bons e maus malandros, mas conforme escrevi no meu blog uma coisa pode estar certa + de 90% dos Homens com menos de 40 anos são infiéis, acredito que com o viagra os Homens com mais de 60 também comecem a ser :-) acho que só depois dos 40 os Homens começam a saber dar o devido valor a mais do que andar com o melhor rabo de saias que encontram, é por isso que me faz confusão que uma mulher que como você se queixa tanto da futilidade dos Homens gosta tanto de Homens mais novos.

3º Calculo que tenha lido o "fazes-me falta" da Inês Pedrosa e se sim seguramente que leu o seguinte pensamento: "a Mulher moderna prefere o lobo mau ao principe encantado, porque a ouve bem a vê melhor e no fim ainda a come. E pode ter a certeza que é a melhor decisão, o principe encantado não existe e olhe que há por aí alguns lobos maus que vale a pena agarrar, tem é que saber a diferença entre um lobo e um mabeco porque há muitos por aí que se disfarçam de Lobos mas na realidade não passam de mabecos.

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 11:39:

Confesso que me sinto um bocado parvo a escrever estes comentários aos artigos, estou certo que ela nem se dá ao trabalho de vir aqui ler. Paciência.

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 20, 2010 12:39:

Concordo que não deva levar a sério os comentários que lê, se na realidade os lê.

Mas, caro Kawazaki; englobar numa só pessoa: Rufia, Clarificador, Asdrubaltudobem, Azeitona Albina, Surpreso, Kurioso, Dismissed, Laivos, Paty Charmosinha e eu própria, Filhozinha; que são as pessoas assíduas deste blog; é parecer-me que o senhor sofre de uma desmedida síndrome de estupidez aguda.

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 13:40:

Muito bem filhozinha, chegue-lhe a roupa ao pelo, eu até admito que um ou outro possam pertencer à mesma pessoa agora todos... a menos que o Kawazaki trabalhe no sol e tenha a possibilidade de ter acesso aos dados informáticos do jornal e já tenha visto que a maior parte dos comentários vêm do mesmo servidor, é possível.

Agora de uma coisa tenho a certeza o clarificador é seguramente alguém que não sai de casa, é um ser complexado, tem pila pequena e tudo aquilo que julga saber sobre sexo aprendeu na internet e a ler as revistas das senhoras.

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 20, 2010 14:28:

E ainda ficaram por mencionar Pedro Penedo, Bastu, Frufrudelirante, canibal, Linhaindefinida, LilyFlamejante, tudo gente que fui encontrar por aí abaixo, comentadores habituais da menina Margaridinha e que não deixam os seus créditos por mãos alheias, como tive o sumo prazer de observar pelos comentários.

O Clarificador não sei se será isso, mas pela raiva que tem às mulheres deve ser mesmo, mas que já não acredito nele, lá isso não acredito nadinha depois que ele, o meu garanhão por excelência, o machão que me desvairava, o  irresítivel  galador das mulheres dos amigos, claudicou em toda a linha quando se rendeu ao paleio de uma esquelética e de uma Azeitona.

Para mim não passa de um galito garnisé sem força nenhuma...nem para galar uma galinha doente quanto mais umas frangas vivaças...

Coitadinho dele, tão inofensivo, o pobrezito.

he he.

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 14:37:

filhozinha, de uma coisa pode estar certa, até admito que o clarificador seja uma personagem imaginária e que quem a usa n~~ao tenha nada a ver com essa personagem mas seguramente que essa personagem já levou um valente par de chifres, daqueles bem grandes de uma mulher e daí toda esta raiva e mania da superioridade em relação às mulheres.

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 20, 2010 14:40:

Clarificador... clarificadorzinho...hu hu...

Então? está de castigo, é? Não vem?

A Nice pô-lo de castigo a lavar a loiça? he he.

Deixe lá, não se envergonhe, essas coisas acontecem aos melhores, coitado.

Venha lá que a gente não diz nada à Nice.

hehe

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 14:46:

o clarificador cheira-me que é uma personagem no género daquela do Herman José, Nélio e Idália :-)

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 20, 2010 15:15:

Notícia de última hora.

PAÍS EM CHOQUE.

O Clarificador deu entrada de urgência num hospital do país, (resguarda-se o nome da instituição a fim de prevenir o aglomerado de desoladas manifestações femininas), em estado de choque e não obstante toda a assistência prestada pelo corpo médico da instituição, encontra-se em coma profundo depois de ter sido violado por duas loiras silicadas, que não satisfeitas com a bruta violação, o obrigaram a assistir a uma selvagem demonstração se sexo lésbico entre elas.

O seu estado inspira sérios cuidados e mantem-se com diagnóstico reservado.

Chuif, chuif...eu sem conseguir conter o choro...chuif...

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 16:10:

Bem, convém não divulgar o nome do Hospital caso contrário para além do batalhão de mulheres desperadas por perderem o verdadeiro garanhão que as cobria como ninguém o hospital seria também invadido por todos nós Homens que olham para o clarificador como o verdeiro guru do sexo que tu nos ensina a troco de nada.

# asdrubaltudobem said on Agosto 20, 2010 16:10:

Bem, convém não divulgar o nome do Hospital caso contrário para além do batalhão de mulheres desperadas por perderem o verdadeiro garanhão que as cobria como ninguém o hospital seria também invadido por todos nós Homens que olham para o clarificador como o verdeiro guru do sexo que tu nos ensina a troco de nada.

# Rufia said on Agosto 20, 2010 16:59:

Tesão à parte...

É impressão minha ou anda por aqui alguém (disfarçado) a querer caZar com o clarificador?

PS: um destes dias, se tiver tempo, ainda vos vou explicar como se faz uma mulher feliz, no que ao sexo concerne... completamente!

# clarificador said on Agosto 20, 2010 17:30:

Facto:muitos dos comentários aqui inseridos,não são opiniões formadas acerca de mais um texto da MRP,mas sim invocações incontidas e ressentidas ao clarificador.Isto fez-me recordar antes do mais,esta do "foram-me chamar,eu estou aqui o que é que há.....e importante!Alguém já me avisou há muito tempo,para pisar esse chão devagarinho,eheh((de quem vos topa a milhas...)).

http://www.youtube.com/watch?v=UImvzs7K_k8&feature=related

Interpretação clara do facto: a verdadinha funciona para algumas pessoas,assim como se fossem atacadas por um enxame de abelhas.As primeiras ferroadas ainda se aguenta,mas à medida que os aguilhões vão implacavelmente se alojando na pele,gritam desalmadamente.Ora ai está:a clarificação funciona de forma similar,para essas mesmas pessoas e outras com essas caracteristicas;vão acumulando rancorzinhos,catarritos,ódiozuxos,raivinhas infiltrantes assim como se fossem espetadas pelos aguilhões das abelhas,quando lêm as palavras((ferrões)) claras e desnudantes do clarificador.Depois num estado acumulativo limite e de forma patética,ridicula,desarticulada e insustentada na situação mais a despropósito,fazem ecoar neste caso bloguisticamente,toda essa irita cómica,eheh...tristitos!

Do alto do meu Alto e Claro Pedestal,é claro que não me vou dar ao trabalho de clarificar e desarmadilhar todas as calúnias e tentativas de beliscar a inbeliscável integridade e genuinidade do clarificador,que se arrolam de forma ressentida e vingativa,apenas irei dar dois exemplos,de como posso tão facilmente desarmar,quem tenta atingir negativamente o clarificador.

Exemplo1 : o clarificador sabe claramente separar as águas.Isto é,pelo facto de não simpatizar com alguém mesmo com motivos para isso,se esse alguém escrever ou disser algo com sentido ou de forma arrazoada,não é por isso que lhe vou tirar a razão,abster-me de dizer ou escrever,que tem uma certa razão de ser,como foi aquela tirada da comédia britânica;não é por ai que o gato foi à filhozinhafofa1,por isso ela ficou tão colérica.Problema seu...tudo  vem por arrasto o que escreve a meu respeito,tal como lhe escrevi,o casting para comediantes acabou,mas pode continuar a mandar postais, pois a lareira do estúdio convém funcionar no Inverno que se aproxima.

Ó filhó,você anda a assistir filmes a mais.As loiras não violam,podem é ser violadas.Você anda a precisar de uma clarificação urgente,eheh..nem pense nisso!Não vou ficar com o seu caso.Já tenho uma sogra,uma mulher e as criadas que passam por cá,para clarificar.Deixa lá,não chores.Pode ser que alguém  cujo subsidio de desemprego lhe esteja a acabar,fique com o seu caso e lhe vá à filhó.Eu já estou remediado,o meu sogro até já me aumentou a mesada,eheh...

Exemplo2 : Muitas vezes quem quer fazer parecer que está tudo bem,está "asdrumal",eheheh...olhe,mesmo que tivesse a pila pequena!Mais vale ter a pila pequena,mas que quando incha fica dura,firme e funcional,do que o cú todo aberto e grande, de gajos complexados como tú!

Quanto aos chifres,eles só existem na cabeça dos animais que os ostentam e na das pessoas que os imaginam,neste caso na sua.Essa sim,é uma certeza absoluta.Quanto às suas certezas,meta-as na peida para a alargar ainda mais,eheh...uuuuuuiiiiiiiiiiiii((doeu-te,eu sei....escusas de fingir,pois o clarificador já clarificou a tua dorzinha acutilante e profundissima))

Finalização dos exemplo em que claramente ficou demonstrado,que o clarificador pode abater com toda a facilidadezinha do universo,todo e qualquer impeto ressabiante,vingativo ou de negatividade geral,venha ele de onde for.

E agora sim,o comentário a este texto,ou melhor,a mais um!

Não podia ter um começo tão identificativo:--"...porque é que as mulheres se sentem fatalmente atraidas por malandros".

Frase clarificada e correspondente à verdade :..porque é que ALGUMAS mulheres, COMO POR EXEMPLO A MARGARIDA REBELO PINTO,se sentem fatalmente atraidas por malandros.

E pronto,é mais do mesmo:as suas generalizações anestésicas de consciência,o seu auto-convencimento aliado à demais postura e atitude bem patentes e identificativos, de uma mulher divorciada culpada.

Diagnóstico claro:já muito pouco resta a fazer,não foi clarificada em tempo útil e agora já é quase práticamente impossivel.Seria mais fácil o Maritimo ir ganhar 4-0 ao "bateborisof" na Bielórrussia,do que a MRP reencontrar-se((se é que existe pelo menos um vestigio ténue...)) e fazer as pazes, com algo que tenha tido parecido a feminino.

Clarificação adicional: o clarificador não tem qualquer sentimento negativo contra as mulheres.A calúnia que surgiu nesse sentido,deve-se a que o clarificador tem clarificado na perfeição,as tramas de algumas destas criaturas feministas;dai quererem dar a ilusão, de que o clarificador detesta as mulheres.Nada mais errado!Algumas "mulheres",é que odeiam visceralmente o clarificador,isto é,antes de levarem claramente e de forma inequivoca ,com o finório,eheheh...ai "afinam".

Situação clarificada e esclarecida.

# Laivos said on Agosto 20, 2010 21:59:

Que (des)amena cavaqueira por aqui vai!

O Dean Martim já lá vai, Guidinha, fiquemo-nos antes por este.

[YouTube:Ax1Z6lRgTDg&feature=related]

# AzeitonaAlbina said on Agosto 20, 2010 22:05:

Como a autora resolveu aviar-nos com dose dupla das suas habituais estultices, pois seja, contra os lugares-comuns, lugares-comuns-e-meio...

A natureza, essa coisa bem mais inestética do que aquilo de que gostaríamos, dá-se mal sem aparências. Nesse sentido, os paradoxos são assim mesmo, as dimensões contam tanto quanto iludem e desiludem.

Assim, até enquanto aposta segura, vale a pena voltar a lembrar que somos seres determinados pelos nossos genes. Por sua vez, os nossos genes são resultado da incontornável selecção natural, que, no caso da nossa espécie, fruto da nossa "complexidade", é bem menos "linear".

De qualquer forma, há uma coisa que é certa. Entre os grandes primatas, o homem é, de longe, aquele que apresenta, proporcionalmente e em termos médios, o pénis, os seios e as nádegas de maiores dimensões.

E isso só quer dizer que, independentemente das aparências, o tamanho importa. Aliás, a nossa incomensurável obsessão com as dimensões das ditas partes pudibundas está de tal forma arraigada que até os caixões, sacrilégio dos sacrilégios, têm forma peniana...

Não, o tamanho importa e importa tanto que a mentira impera quais grandes verdades:

Que a vagina se adapta.

Que o que interessa é como se faz.

Quem pequeno ama, grande lhe parece.

Etc.

Enfim, ilusões que colmatem as quotidianas desilusões.

Sim, um pénis grande, mormente, grosso, é a ulterior exclamação de masculinidade e virilidade. Uma afirmação inequívoca de dominância, de posse primordial, que nos reporta ao nosso lado primário, animal e ancestral, que nos aproxima da nossa historicidade de seres recolectores, habitantes de cavernas. E quem não gosta de um pouco de "buga-buga" à cro-magnon?

Sim, um pénis grande torna (ainda) mais difícil convencer a parceira a tentar sexo anal.  

Mas mais é mais. Um pénis grande, se a relação sexual é frutífera, onde os salutares egoísmos são complementares, é um óbvio acrescento. Se a relação sexual é seca, equivocadamente seca, claro que um pénis grande pode tornar-se uma autêntica tortura.

Pois é, gostamos muitos de mentiras e mentirinhas, que gostamos muito de dar prazer e que, como tal, às "mães dos nossos filhos", há prazeres e prazeres.

Por tudo isso, permitam-me uma pequena verdade.

Deve ser mais ou menos consensual que, de todo o atentado estético que é um corpo humano (que tanto nos excita...) tanto a vagina (com todas as suas diferentes formas), como o pénis (também ele com todas as suas diferentes formas) são são "quasi-aberrações", verdadeiramente feios!

Ora e já que a autora do texto tanto elogia os "bons malandros", permitam-me confessar que, no que me diz respeito, tenho predilecção ora por mulheres claramente estúpidas, burras, de ambições frívolas e mundanas, ora por mulheres inteligentes, intelectual e culturalmente dotadas,

Da mesma forma não tolero, nem vacas (não me apetece recorrer a estúpidos eufemismos) nem virgens.

Assim deixo aqui dois egoísticos apelos:

Primeiro

Mulheres, pratiquem sexo, muito, tornem-se boas amantes. Alguém tem que o ser...

Segundo

Não coloquem nem brincos, nem argolas, ou outros objectos metálicos na vagina.

Nada há pior para a libido do que a ideia de fornicar a narina duma vaca...

# DisMissed said on Agosto 20, 2010 23:06:

Laivos

O lugar...perfeito, o carro, nem por isso...

Fever! George not included! :)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JAV5czSPEeE?fs=1&amp;hl=en_US"></param><param">http://www.youtube.com/v/JAV5czSPEeE?fs=1&amp;hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JAV5czSPEeE?fs=1&amp;hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

# DisMissed said on Agosto 20, 2010 23:09:

AzeitonaAlbina

Pode ser que a sua dissertação faça piercing nalgum "crâneo" :)

what else?

# DisMissed said on Agosto 20, 2010 23:11:

http://www.youtube.com/watch?v=JAV5czSPEeE&feature=related

melhor mesmo assim

# DisMissed said on Agosto 20, 2010 23:51:

E a si Margarida, dedico este, por ser mesmo muito malandro, por perpetuar o mito urbano, por perdurar na imaginação de quem tanto tempo lhe devota...qual Marco Paulo e seus dois amores, a loura e a morena...mas ainda mais especialmente porque tem aquela estrela que sobrevive a qualquer intempérie!

Pelo menos há algo em que pode confiar :)

http://www.youtube.com/watch?v=krhB_An8fT4&feature=related

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 21, 2010 0:06:

Margarida, não acredite em nada da esquelética pois é tudo para a enervar.

Esses gajos são só fachada e descascados são uma tristeza franciscana.

Tem mesmo aqui ao lado muito melhor e sem comparação possível, genuino e nacional. Zezé Camarinha!

E toda a gente sabe que o que é nacional é bom, e com o Zezé é mais que óptimo.

E sai-lhe muito mais baratinho e com maior satisfação.

Acho que o "crâneo" dela ainda está mais esquelético do que o corpo

he he

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 21, 2010 0:07:

A outra desapareceu. Acho que foi regar a liamba.

hehe...

# clarificador said on Agosto 21, 2010 0:15:

O clarificador estava no seu Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoavel,quando o Comendador da sua Cidade lhe telefonou e incumbiu de neutralizar algumas palavras venenosas,de um determinado cidadão com um estado civil muito suspeito e dúvidoso.

Sendo assim e assim sendo,ANTES DO MAIS,clarifico que verdadeiramente,não existem pénis humanos pequenos,existem é mentalidades pequenas e pessoas com intimos feitos de e agora sim,"coisinhas bem pequeninas".Um orgão não se vê bem no isolamento,um coração não é pequeno nem grande,é daquela pessoa e já é muito bom que funcione para a subsistência do Corpo Humano Geral,um figado não é grande nem pequeno((a menos que alterado em casos de alcoolismo um pouco mais profundo,por exemplo...)),pertence a um dado indivíduo e trabalha como filtro para o Sistema do Corpo Humano no seu TODO;assim o pénis é mais um orgão pertencente ao Sistema do Corpo Humano,não trabalha nem cumpre a sua função isoladamente.O seu desempenho bom para a reprodução humana,depende de um Sistema Circulatório em condições boas,de um Sistema Nervoso em forma,que o cérebro consiga receber os estímulos na perfeição,etc...etc...assim para as mulheres que estão obcecadas com o tamanho de um pénis isolado,sugiro a sex-shop mais próxima de vós,aliás,penso que também existem para os homens com problemas adaptados para o masculino,vaginas de vários tamanhos e formatos.

Situação do tamanho clarificada.

E agora vamos lá aqui a algumas clarificações circunstanciais e de momento,que julgo muito convenientes e recomendáveis.Os que seguem a senda do clarificador,sabem que ele vive no seu Mundo da Discriminação Inteligente e Razoável.O clarificador ao longo dos seus comentários,tem tentado que as pessoas se apercebam,da Enorme Importância de uma Discriminação com conta ,peso e medida,para a saúde da humanidade e da sua própria subsistência.A Discriminação Inteligente, ajuda-nos muitas vezes a tomar decisões,essas sim proveitosas no bom sentido e a compreender e distinguir,ONDE ESTÁ O PERIGO,sob que forma,onde se esconde e a DESARMÁ-LO!

Como alguns saberão por que têm lido os meus comentários,no Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoável do clarificador,os individuos com  um estado civil de Divorciado Culpado,são indivíduos  olhados com muita desconfiança,reserva e cuidado.Isto porque são individuos dados ao embuste,à encenação,com uma falta gritante de valores e referências boas, bem como uma ausência de sensibilidade geral,que faria inveja a um cepo!Assim não é de admirar para o clarificador,que um indivíduo destes tente incluir no mesmo saco,uma "vaca" e uma Mulher Virgem.De referir que óbviamente,no Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoável do clarificador,uma Mulher Virgem é Diferenciada naturalmente com Distinção e Merece Cuidados e Preocupações Muito Especiais.É mais do que óbvio,que esnobam,desprezam,discriminam negativa e claramente,os divorciados culpados e muito importante,estas Mulheres,PERCEBEM O MOTIVO POR QUE OS DEVEM DISCRIMINAR NEGATIVAMENTE.Entre outros motivos,porque são individuos que não percebem,porque a virgindade é valiosa e deve ser tão valorizada.Um homem que ALEGA não dar valor a uma Mulher Virgem e tenta pô-la no mesmo rol do que uma "vaca",é um indivíduo deveras estúpido,insensivel,mentecapto,hipócrita,imbecil,cepo,calhau,cinico,dissimulado,falso,farsante,vigarista...enfim....emsuma,pode ser inclusivé um divorciado culpado.Mulheres que guardam SÁBIAMENTE a sua Virgindade até ao Casamento,o clarificador vai clarificar:não se deixem levar por expressões deste tipo de indivíduos,eles não prestam,por isso são divorciados culpados .Mas não são só estes,tomem atenção de não se desviarem do vosso Honroso Propósito;o que eles querem é convencer-vos de que sois ridiculas,quando no fundo,eles estão se é a roer por dentro,por verem pessoas com DIGNIDADE,PRINCIPIOS e REFERÊNCIAS que eles nunca tiveram.Saibam compreender os propósitos obscuros e demoniacos,dos homens que tentam roubar-vos a vossa tão preciosa virgindade,ANTES DO TEMPO DEVIDO!Tende respeito pelo vosso corpo,ele é um templo que devereis conservar puro e casto,até à altura do Casamento;só ai em boa fé,devereis vos entregar ao Homem que der provas suficientemente firmes,de que vos estima com sinceridade.

Claramente,não deveis prestar qualquer atenção à lingua impura e blasfema,de por exemplo um cidadão retalhado qualquer,que vos quer impingir a ideia conspurcada,de manterem muitas relações sexuais e indiscriminadamente.As relações sexuais devem ser acompanhadas de preferência,com o afecto profundo que justifica o Casamento.Com um só parceiro,plenas de significado e integralmente gratificantes.A ideia de "alguém ter de ser amante",é completamente errada e armadilhada;clarifique-se:NÃO!Ninguém tem de ser amante,A MENOS QUE O QUEIRA.

Cuidado com pessoas falsas,dissimuladas e cheias de ideias e raciocínios venenosos.Muitas vezes são indivíduos demasiado RETALHADOS pela vida e sem principios ou bases,que os impeçam ou lhes digam,porque não devem tentar vingar-se nos outros.A companhia de uma vaca legitima e original((sim,daquelas que pastam a relva e têm quatro patas)),é bem mais recomendável do que a proximidade de intimos humanos tão impuros,mal formados e destilantes de veneno.

Clarificação no que concerne ao desarme de raciocinios falsos e com segundas intenções,conclúida.

Aproveitando a sequência,lembrei-me de mais um pormenor a reparar nestes últimos textos da MRP.As frases......NÃO SÃO SÁBIAS!Sábias podem ser....AS PESSOAS!As frases quanto muito,podem ser correctas,ser verdadeiras ou falsas,conter instruções vantajosas,ser acertivas,ter um fundo inteligente,terem instruções vantajosas,incluirem um conhecimento ou informação válida,etc.Isto é um reforço clarificante,que esta autora NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ESCREVE.Não se apercebe do sentido das palavras,quando é que se devem ou não aplicar determinados termos,expressões ou palavras,em que condições e no fundo resumidamente,continua eternamente a "pilotar um elefante",um elefante chamado Lingua Portuguesa.Mas vá lá,a frase a que se refere sempre é mais "acertiva",do que a do texto anterior...claro!Foi um Homem a proferi-la!eheh..

Mas por favor a si mesma MRP,tente ter alguma ponta de sobriedade,para não ser confundida com um farrapo humano!Eu não acredito que o Escritor Conceituado Mario Zambujal,tenha a ver nem que ao de leve,com o seu "estilo desbragado" ou pelo que quer que seja que lhe diga respeito.Tente enganar outro!

Ah!E você não sabe nem do que VOCÊ PRECISA,quanto mais as Mulheres!Deixe-se disso,deixe-se de pronunciar sobre amor como se soubesse o que é e vá olhando mas é para o relógio,não vá correr o risco de perder a hora, de fazer aquilo que verdadeiramente sabe fazer melhor com a sua vida:ser inconsequente e dar uma queca inconsequente.

Clarificação em termos de comentário sobre o post em análise,conclúida.

# Laivos said on Agosto 21, 2010 12:35:

Viva, DisMissid! :)

Embora estejamos a invadir espaços alheios, ao colocarmos aqui vídeos, posso ajudá-la a publicá-los por forma a que a "janela fique logo aberta". Se fizer questão, diga e, posteriormente, enviar-lhe-ei uma mensagem privada.

Gostei das suas propostas, claro! Ahahahaha.........

# Laivos said on Agosto 21, 2010 15:25:

opsss, DisMissed! :(

..e seria Dean Martin, com "n"! :))

Errei!

Há coisas que parecem contaminar-se por osmose.

# clarificador said on Agosto 21, 2010 15:56:

Sim,mas não é o  caso.Aqui não parece,é mesmo!Gaiola,janela,portinhola,galinheiro,porta,...tudo o que seja aberta ou para abrir,sois especialistas em "abrirpernasporosmose".

Clarificação conclúida.

# clarificador said on Agosto 21, 2010 16:05:

Aliás...por,ou sem ser por osmose.Gajas assim,só têm dois motivos para abrir as pernas:por tudo e por nada.

Complemento clarificativo que me deu muito gosto escrever,pois esclarece muito bem,o que se passou em determinado instante aqui.

# PatyCharmosinha said on Agosto 21, 2010 17:25:

Tenho que concordar co o senhor clarificador.

Epitáfio na tumba das duas.

Aqui jaz quem sabia abrir as pernas.

Eterno descanso a quem tanto labutou

AMÉM

# Laivos said on Agosto 21, 2010 17:27:

[...]

# clarificador said on Agosto 21, 2010 17:58:

Ainda a propósito deste titulo,do texto em questão.Convém clarificar,que o conceito de irresistibilidade é muito variável,relativo e subjectivo de pessoa para pessoa.

Assim quando se escreve o "irresistivel malandro",deve-se ler com verdade,claro e na realidade:-o que para ALGUMAS PESSOAS,é o irresistivel malandro.

Pois é,pois é...as generalizações por muito que insistam e lhes saibam bem,serão sempre cruel,fria e impiedosamente reduzidas claramente ao seu universo devido e respectivo,pelo clarificador.

Complemento espinhoso conclúido.

# Laivos said on Agosto 21, 2010 18:36:

{...}

# AzeitonaAlbina said on Agosto 21, 2010 18:42:

Com toda a certeza viu-me a mijar. Só pode. Não me larga a braguilha!

De facto é um pobre coitado, um infeliz medíocre, absolutamente patético, com único objectivo: esgotar as gargalhadas que possamos ter.

E insiste, como desesperado recurso por atenção, nas habituais mostras de crasso analfabetismo para a qual não há tecnologia que aguente...

"Vaginica"?

O que é "vaginica"? Um advérbio?

E "predistinadas"? O que é "predistinadas"? Um verbo "transetivo"?

Na volta, também "fálo-á (...) ter a haver". Enfim, "futresias"...

Mas, neste caso, essa é apenas mais uma questão periférica. O relevante é a cabal demonstração de subserviência que a personagem, na verdade, tem às mulheres. Também por isso um coitado, que não pára de ser gozado.

Tão preocupado está, apesar das suas evidentes e graves limitações (a todos os níveis), em ser aceite, em ser escolhido, em mostrar-se capaz. Um portento de ridículo!

A sua possível virilidade, em si mesmo anedótica, está totalmente dependente do veredicto da qualquer desafortunada que com ele "interaja".

A sua masculinidade (coisa muito "traveca" diga-se) é, em si mesmo, um processo de absurdos reflexos das respostas sensitivas de outro. Catastroficamente grotesco!

E todo esse grotesco surge cristalizado no caudatário conceito do pénis servidor e propiciador de prazer para as mulheres!!!

O pénis, para quem tenta ter uma relação saudável consigo próprio (condição sine quo non para qualquer outra relação funcionante!), é propiciador de prazer sim mas para o seu sujeito! E o mesmo deve dizer-se da mulher e da vagina, obviamente.  

Já é tempo de acabarmos com os servis conceitos de gente alforreca, incapaz, manietada em bolorentos conceitos "pseudo-românticos" que redundam em frustrações (tão bem patentes aqui) onde o prazer é sempre moeda de troca em espirais inflacionistas!

A esses, apenas desejo que se mantenham casados, muito casados, bem longe da vida dos outros!

Não que, com isso, se explique os esfarrapados argumentos, do estúpido de serviço (um pobre coitado a todos o níveis), a tentar contrariar factos insofismáveis.

Tal como o algodão, a genética não engana.

Ou seja, os pénis são todos muito normais... Infelizmente, há uns mais normais que outros. As desmesuradas dimensões do pénis humano em relação a qualquer outro primata é prova cabal que há uma selecção baseada em critérios de preferência, em função da dimensão desses mesmos pénis.

O resto são desculpas de gente, "provetamente", fina...

# DisMissed said on Agosto 21, 2010 21:36:

Ironia das ironias, ou talvez não, a malandragem costuma andar aos pares, pelo menos...

sem dúvida, o cagamento (oops lapsus linguae) entre o autoproclamado "hitman" e a subserviente cangalheira é um must!

Só ainda não percebi bem se a menina é virgem...zodiacal.

Ele, já percebi que é caranguejo com ascendente em touro; dois passinhos para trás e muita teimosia no cupim.

# AzeitonaAlbina said on Agosto 21, 2010 23:48:

Só mesmo para espairecer...

A cara DisMissed depois admire-se :)

De um diz que é qual santola cornuda, da outra diz que é virgem na sena de paus...

# clarificador said on Agosto 22, 2010 2:23:

Não tenho os seus hábitos e taras de frequência de urinóis públicos.

Explico-lhe mais nada,explicações peça-as ao gato.Pode ser que ele tenha pachorra,para lhe explicar como caçar filhós.

A sena não é de pau,lá está você a sonhar com o pau.Agora a sua cena é muito mais deplorável,do que a da sua virtual santola cornuda,que só existe na sua cabeça:a cornuda,porque a santola foge de si.

Clarificação adicional:não sou o muro das lamentações e muito menos o das frustrações.

Mais um retalhito conclúido.

Agora para a "camuflada" de meia -tigela.

Você ainda não percebeu muita coisa.Como por exemplo,apanha-se muito mais depressa uma menina mentirosa,que diz conseguir sempre que quer desligar a ficha,do que um côxo.

E bata na boca quando falar em meninas virgens,não o diga em tom jocoso.São Mulheres que na maior parte das vezes, merecem muito respeito,muito mais do que uma adoradora fútil,vulgar,ordinária e à toa,de homens bem cheirosos e falantes mais o Monthy Phyton,George Clooney,Zé dos Anzóis e mais todo o "cagamento", que sai dessa fábrica de peneiras esquelética.

Arrumadita...

# AzeitonaAlbina said on Agosto 22, 2010 10:13:

É, sem dúvida, um autêntico "porco no faval..."

Não frequenta urinóis públicos? Não me diga, então, foi a Nice que lhe disse? Ela não faria isso.

Quanto ao resto...

Reconheço que é uma verdadeira perda civilizacional a recusa de explicações. Atroz e ignóbil provação.

Filhós ou filhoses eis a questão...

Depois, e aqui deixo o apelo a quem ainda possa estar sóbrio mesmo após tanto rir:

Como se poderá explicar a essa coisa nhurra que, em "da outra diz que é virgem na sena de paus..." há um segundo e um terceiro sentido subjacente?

Melhor, e esquecendo o princípio que é totalmente desnecessário explicar-lhe o que quer que seja, não nos expliquem da mesma forma que o Lixívias explica. Ou seja, não expliquem por que motivo recusam a explicar, explicando ainda assim, tudo o que não havia a explicar...

O meu Reino por um mapa astral sem GPS!

Resta-nos, assim, tentar sobreviver sem saber quais os pilares filológicos que cimentam "vaginica", "predistinados" ou que abraçam as "filhoses", "homossexualfobias" e excomungam "ginofobia" ou "filhós" (singular).

Como diria o nosso ilustre e corajosíssimo "filolológo":

"Era um haver se abstias-te"

# FRUFRUDELIRANTE said on Agosto 22, 2010 10:48:

Oh Miguita

ainda estou ensonada, vou voltar para a cama mas tens lá uma mp.

Beijos

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 22, 2010 11:04:

Olá Miga, beijinho.

Acorda e vem defender-me destes dois que me estão a atacar. Não podem bulhar sem meterem o meu nome?

fazem tudo para serem o máximo para as duas gajas que estão subjugadas a tanta intelectualidade. O ven cedor leva o troféu, que são dois troféus.

A Esquelética e a Liambista.

Força rapazes! Esgrimam argumentos que as gajas vão!

Por mim e até agora, O senhor Clarificador ganha aos pontos.

Mas isto com mulheres nunca se sabe e daí talvez o Azeitinha com as suas insinuações de boa queca, leve a melhor.

Vamos lá ver que a disputa promete.

hehe...

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 22, 2010 11:27:

Venho fazer uma retificação de máxima urgência.

O TROFÉU em disputa é só um! A Esquelética! A liambista não porque agora já somos amigas.

SÓ A ESQUELÉTICA! SÓ ELA!!!

# clarificador said on Agosto 22, 2010 15:28:

Estrabucha retalhadas,compreendo que estejas com dorzinhas muito profundas e infiltrantes,das muitas retalhadas clarificativas do clarificador.Ainda estás com dúvidas entre filhós e "filhoses"?Ai tens a resposta, porque tento explicar-te mais nada.É uma pura perda de tempo,tens o cérebro demasiado retalhado,para compreender seja o que for.Mas há que ver o lado positivo:claramente,o clarificador poupa a energia das suas baterias clarificantes.

Ah!Mas tenho uma noticia boa para si;pode levar o trofeu.Se bem que MAGRINHA,ainda pode ser que tenha alguma carnúxa rente ao osso,eheh...no "entrecott",a carninha até costuma ser saborosa,eheh...

Não precisa de agradecer,mas tente evitar rosnar debaixo da mesa, ao "roer o osso" da esquelética.

ehehehe((muito divertido...)

Momento de boa disposição clara,manifestado claramente pelo clarificador,conclúido.

# AzeitonaAlbina said on Agosto 22, 2010 22:50:

Como todas as outras vezes, será um alívio de pouca dura...

# DisMissed said on Agosto 22, 2010 23:15:

O talento para ingressar na Sotheby's não é inato.

Necessita de uma curva de aprendizagem que, no caso em apreço, mais parece uma espiral com última paragem no Purgatório, charité oblige.

A elegância é como a classe, ou se tem, ou não.Nem é passível de ser ensinada.

Nem mesmo Pigmalião...nem mesmo esse tentaria.

Boa sorte nos leilões de Feira da Ladra.

Aqui...nada de nada.Nickles.

# AzeitonaAlbina said on Agosto 22, 2010 23:52:

Essa do Pigmaleão está bem lembrada... Na mouche!

# clarificador said on Agosto 23, 2010 3:43:

Sim,eu já sei que a sua "elegância"está,como você própria escreveu,no "cagamento" do seu esqueleto vaidoso.

E se deixasse de tentar meter nojo e aprendesse a ser uma mulherzinha?Seria claramente melhor.E olhe que na Feira da Ladra,há Mulheres que lhe poderiam ensinar muita coisa,ò "esqueletA peneirentA".

O que tú necessitavas,sei eu!Ò retalhadas...leva-a para debaixo da mesa a ver se ela "sossega".Está a precisar de "peso no osso da anca",eheh..

Querem ver que o retalhadas,não quer o troféu que lhe ofereci?Ah pois....por isso a "menina cagamento",ficou tão "irritaduxa".Epáh,ó retalhadas!Eu bem sei que é um prémio literalmente magro,mas vê lá se a sossegas e lhe róis ao menos a cavidade óssea da bacia,vulgo pelve ou pélvis!Ummmm...querem ver que o retalhadas,não tem dente para o trofeu?eheheh....

Bom..para o caso do retalhadas não ter "dente para o troféu"((eheheheheheheh.......escarnecedor,ofensivamente divertido com a situação)):

Boa Sorte na Esquina da....da......"paragem do autocarro"!

Aqui...nada((não vou escrever "de nada",porque seria superfluo,como superflua é a personalidade da gaja que escreveu)).

Ah!E não precisa temer a perfeição de Pigmalião ou outra qualquer,limite-se continuar a ser uma "adora barato"....eheh...esta "ossita" é tão claramente recalcadita,"tadúxa"...

As possiveis melhoras...((sabe que é precisa claramente, muita paciência consigo?Claro que sabe!O seu "Amo e Senhor", já lhe deve ter dito "algumas vezes",eheh..MEDALHA DE OURO VIRTUAL DA PACHORRA PARA O RAPAZ E JÁ!eheheheh....Os meus parabéns!Para aturares uma gaja dessas,seja lá quem fores,deves ter o céu garantido!Livra......nem era preciso ter "esculpido um esboço de estátua",para te ter saido alguma coisinha melhor,"lol"....)).

Mais directa do que indirecta,não obstante com o cuidado de manter um certo dissimulamento "sequencial",em moldes de sátira mas com o objectivo claro de acertar no oss....,quero dizer,na "mouche",eheh((o clarificador está claramente divertido com a situação)),conclúido((pelo menos por agora e espero que a esqueleta mais o retalhadas sosseguem umas "horitas" "debaixo da mesa",a ver se descanso um bocadinho,ufffffffffff)).

# AzeitonaAlbina said on Agosto 23, 2010 5:00:

Já não é a primeira vez que fico com a real impressão que é a Nice, uma santa, quem surge a coberto do absurdo avatar Lixívias...

Para lá dos evidentes ciúme que são recorrentes, reparem:

"Mais directa do que indirecta (...)"

Um mistério. Ou é a Nice ou, a tais horas, o Lixívias, ainda não despiu a "farda de trabalho"...

# Laivos said on Agosto 23, 2010 9:36:

Bang! Bang!

Vá, agora façam-se de mortos! :)))

[YouTube:jA-lKOKyRJo&feature=related]

# Rufia said on Agosto 23, 2010 10:03:

Tesão à parte,

Há que reconhecer que o clarificador tem um sentido de humor bem penetrante, para além duma língua que, não sendo grande..., está permanentemente afiada!

Além disso, ainda lhe sobra dente para imensas filhós, apesar dos açúcares, por vezes traiçoeiros, quiçá diabéticos, da família dos diabos com kornos e forquilha, que mexe e remexe a braseira,

da alcoviteira?

# asdrubaltudobem said on Agosto 23, 2010 12:02:

ó clarificador, se como vossa exceleência diz eu tivesse a peida toda estraçalhada seguramente seria porque gostava de levar na dita, não sei se gosto ou não porque nunca levei, mas se assim fosse então só teria razões para estar tudo bem e nunca para ser o asdrubaltudomal, já em relação à iminência parda que vossa excelência julga ser eu diria que serias uma cópia foleira de alguém como o Marquês de Fronteira, (só de pensar até arrepia)

# clarificador said on Agosto 23, 2010 16:42:

"Reacção instantânea".

Para quem ainda não tenha reparado,o clarificador tem a vocação clara de clarificar.Quer isto dizer de entre muitas outras coisas,que ele só se sente mesmo bem e "como peixinho na água",para utilizar uma expressão "pop",num clima de clarificação,esclarecimento,entendimento e onde a comunicação se processe de forma célere,osmótica,eficaz e com todo o sucesso.Assim o clarificador,subentende-se ser um Homem muito atento ao pormenor,que só deixa passar aquilo que ele quer,quase sempre pronto a prestar clarificações e todo e qualquer tipo de esclarecimento,com todo o gosto e desde que "valha a pena"((à excepção de alguns "retalhistas da nossa praça",que não conseguem perceber o básico dos básicos,como por exemplo que apesar de "filhoses" constar no dicionário,a forma mais correcta e recomendada de formar o plural de filhó,são filhós e não "filhoses")).Fora do seu Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoável,onde gosta muito de estar com Nice a sua esposa e demais Família,é um cidadão muito conceituado e discriminado de forma FRANCAMENTE POSITIVA.O clarificador ainda assim,consegue vêr tudo tão claramente neste Mundo Real,que não consegue evitar um clarissimo e rasgado sorriso;aquela satisfação impar sentida,por quem compreende claramente os inúmeros fenómenos humanos,sociais,naturais,culturais e muitos outros.

Ora bem!E eis que julgo ter criado o ambiente intelectual favorável,para regressar ao Pigmalião.Recordo que esta figura mitológica,foi invocada por uma certa e determinada comentadorA.Terá sido por acaso?Claro que não!O que ela tenta fazer ao certo?Esta mulher não é de todo parva,LONGE DISSO!Ela pretender obter um "efeito 2 em 1",não....não é do shampôo com amaciador Herbal Essencies,que estou a referir,mas sim o efeito de tentar anestesiar a sua consciência e ao mesmo tempo,tentar acusar o clarificador de utopia masculina,de um idealista imaterializável ou ainda,um devaneador.

O clarificador sabe e clarifica perfeitamente,que Mulheres Perfeitas não existem na actualidade.Mas não é preciso ser-se perfeita,para ALGUMAS Mulheres serem SINCERAS NOS SEUS SENTIMENTOS.O afecto quando atinge uma certa profundidade no intimo do ser humano,ele manifesta-se EXPONTÂNEAMENTE((agora sim "menina":ou se tem ou não,não é passivel de ser ensinado)) de muitas e variadissimas formas,como por exemplo o RESPEITO.Clarifique-se : quem gosta de outrem com uma afeição já de profundidade significativa,não expressa que Adora B,C,D,E,F,G.......nas costas do suposto alvo do afecto A.Mas isto não tem a haver com PERFEIÇÃO,nem com o propósito de PIGMALEÃO;isto tem a haver com GOSTAR A SÉRIO DE OUTRA PESSOA ou FINGIR QUE SE GOSTA,ou ainda GOSTAR A "BRINCAR".Assim existem posturas e atitudes claras de Mulheres que levam o seu namoro a sério e outras que claramente apontam para mulheres assim como DisMissed.Este último tipo de mulher,incapaz de reconhecer que as únicas coisas que gostam na vida são a sua carreira,o seu trabalho,o seu sucesso profissional,etc...acha perfeitamente normal expressar que ADORA outros homens,nas costas do seu "Amo e Senhor";mais,elas DISCRIMINAM NEGATIVA e NUMA BASE FRACTURANTE,as Mulheres que respeitam os seus companheiros nas costas,PORQUE GOSTAM A SÉRIO DELES,como é o caso flagrante da Esposa do Clarificador,Nice,acusando-as de "perfeitas".Ora estas Mulheres não são perfeitas ou estátuas de Pigmaleão trazidas à vida,elas gostam é A SÉRIO dos Homens com quem estão,por isso são CONTIDAS,MODERADAS e EXPONTANEAMENTE RESPEITAM NO SENTIDO LATO((inclusivé nas palavras...)),OS SEUS NAMORADOS,NOIVOS E MARIDOS em QUALQUER ALTURA,mesmo nas "reuniões modernas de mulheres modernas";é que o afecto sério,não passa de moda e está muito longe de ser perfeito,agora É CLARO ou escuro,vê-se ou não se vê,constata-se ou não,sente-se ou não,prova-se naturalmente ou não,depreende-se facilmente ou não...no caso de mulheres como DisMissed,claramente NÃO.Mas ninguém lhes tira nem quer tirar, o direito a FINGIREM QUE GOSTAM e a ARRANJAR INÚMERAS DESCULPAS como por exemplo esta:quem não se comporta como elas é rotulada de "perfeita",no sentido pejorativo.Claramente,as "perfeitas" na concepção de DisMissed, são apenas Mulheres Sinceras nos seus sentimentos e que se limitam a demostrá-lo de forma genuina,legitima e expontânea na sua conduta geral.

Intenção por trás do "Golpe do Pigmaleão de DisMissed" clarificada e reduzida à sua pretensão primária,perfeitamente compreensivel e até digna de um sorriso muito ténue((pela imaginação em termos de auto-reconfortamento e protecção da própria consciência da autora)),por parte do clarificador.

Outros "temas circunstanciais",eheh..

Ò retalhadas...não me vou dar ao trabalho de tentar explicar-lhe, que o afecto de Casamento entre um Homem como o Clarificador e uma Mulher como é a minha Esposa Nice,não conhece o ciúme.

Mais uma das inúmeras retalhaditas na cabeça retalhada do retalhadas,conclúida.

Rufia...

Não é a lingua que tenho "afiada",mas sim a escrita.

Parabéns pela sua opção em formar o plural de filhó,através da forma aconselhada e recomendada:filhós!

Como adivinhou que sou um "bocadito" guloso e que gosto à brava de filhós,até com a cerveja ou o café,permanecerá um mistério,eheh((intrigado....))

Asdrubaltudobem,

Lamento mas reacções após o prazo de validade,não serão claramente consideradas pelo clarificador.

Li o seu comentário,percebi-o,sabia muito bem como responder-lhe...mas você hoje pode considerar-se um homem de sorte;o clarificador determinou que o seu assunto prescreveu,além disso tem como atenuante as "más influências".

O clarificador deixa-lhe apenas uma sugestão "sábia",eheh...((aproveitando a onda para o meu "surf")):tente pensar mais pela sua cabeça e menos pelas outras,principalmente se estiverem com um grau de "retalho" já considerável.

Sugestão conclúida.

Imagem final a tentar imaginar: o clarificador no local do pôr-do-sol,com um aspecto sorridente e claro, pela satisfação de num termo de mais um dia,ter conseguido clarificar muito razoavelmente,as questões pertinentes e daninhas ,com que os comentadores do mundo real e indiscriminado,o tentavam atormentar.

eheheheh....((o sol pôs-se e o clarifidor partiu...))

# clarificador said on Agosto 23, 2010 16:44:

Clarifique-se!

O sol pôs-se e o clarificador partiu momentâneamente,para regressar oportunamente....

claro!eheh...((agora sim,vou claramente mais descansado..))

# LUCINDA said on Agosto 24, 2010 18:48:

Olá  tia Margarida,

                           Ando muito triste por esta tristeza de SOL! O sol brilha é um facto mas aqui no seu espaço ando tudo muito enevoado o que é um perigo porque tudo pode incendiar por causa do calor e do tanto nevoeiro.

Margarida ninguém entende o que a tia escreve, penso que só a comentam para se alhearem de tantas frustrações contidas, de modo que vêm inconter o contido no seu espaço as mesmas. Eu tenho frustrações também pois sou um ser humano, e os seres humanos tem destes pecados, e também peco, mas quando peco é sempre por uma boa razão, por vezes também peco por prazer mas dizem que prazer é pecado e eu contenho-me!!!

Margarida olhe eu quando um ?gajo? olha para mim fica banzado de prazer, giram à minha volta que nem pirilampos mas não sei o que se passa comigo não me fazem vibrar, de modo que arranjei uma psicóloga que por acaso também tem um blogue aqui no Sol, por tal razão ela percebe-me perfeitamente bem porque precisei de tais consultas. Agora a minha dúvida é que não percebo se ela tecla comigo fazendo-se passar por algum Adónis, estou seriamente desconcertada com isto tudo! Ao menos a Margarida é aqui como a tia Lú posta com o seu nome verdadeiro não vá existir alguma calamidade e culpem o inimigo! Nós adoramos brincar com o brinquedo, mas somos atinadinhas não concorda tia Margarida?

Um bom malandro é sempre um bom malandro, e nós mulheres somos atiradinhas para os malandros porque adoramos malandrar, mas depois fazemo-nos de vitimas dizendo: Aquele gajo é um malandro, sacana pulha e etc. etc aqueles nomes todos que adoramos chamar a tão pobres criaturas que nos dão tanto prazer!!! Abençoado os homens pois isto só com VIBRADOR não vai lá!!!

Tia Margarida não se brinca com feitiços, eu um dia destes enfeiticei e estava  a ver que não me livrava do feitiço ( não queria sair do meu leito)

O Dean eu gosto da voz do rapaz MUITOOOOO, mas já está maduro demais aqui para a tia Lu gosto da fruta dura, da fruta mesmo fruta, não deturpe a minhas palavras bem ditas ( dizem que eu dou erros, tomara expressarem-se tão bem como eu é, tudo dor de cotovelo)

Margarida o Mário Zambujal era MUITO malandro, foi por isso que escreveu tais crónicas, pois ele sabia a malandrice todinha todinha! Um malandro seja inteligente, parvo, numa face má ou boa gosta como bem diz ? gosta de meter a pata na poça?  eu quando vejo que vão entrar na poça digo sempre:- Cuidado não metas de qualquer maneira!

Tia Margarida penso que respondi a tudo!

Beijinhos

# clarificador said on Agosto 24, 2010 23:01:

Clarifique-se:

Não existe uma só razão, boa,menos boa ou assim assim,que justifique o pecado. Tampouco tal ilusão,deve aliviar o minimo da consciência do pecador.Quem peca está no seu direito,mas não deve pensar,que o seu pecado será  "suavizado",seja porque razão for!Enganam-se,mas não enganam..

Clarificação conclúida.

# DisMissed said on Agosto 25, 2010 0:27:

Lucinda,

o seu depoimento deixou-me um feeling freudiano digno de registo :) , com um misto de penitência católica de permeio;

julguei que a absolvição estivesse garantida, logo que o seu coração me pareceu absolutamente sincero, mas o pastor foi irredutível...pode pecar à vontade, mas esqueça o perdão da cristandade!

Você deve ter-se esquecido da congra! :D

O Dean já ultrapassou a maturidade...já passou da decomposição ao ossário, mas Al Pacino, que ainda mexe, disse algo semelhante a isto:

-Look but don´t touch

-Touch but don't taste

-Taste but don't swallow

foi em 1997, mas considero-a uma citação actualíssima :)

# asdrubaltudobem said on Agosto 25, 2010 9:12:

há aqui uma coisa que me faz confusão, se a menina Guida gosta é de "carne fresca" pelo menos o que consta por aí é que gosta mesmo é de "putos" e atenção que não há mal nenhum nisso, como é que ela vem com essa conversa do Dean Martin e dos bons malandros, a carne fresca não tem nada de bom malandro, acho que nem mesmo de malandro, quando se é novo só se quer é sexo, não se pensa nas causas nem nas consequências a malandrice vem com a idade, uns tornam-se bons outros maus. Soubesse eu que afinal a menina Guida até gosta de homens mais maduros e lhe garanto já me tinha apresentado em frente da menina a candidatar-me ao lugar do bom malandro da sua vida.

# LUCINDA said on Agosto 25, 2010 10:15:

Diss,

Começo por dizer que a acho interessante e peculiar!

Após ter lido a sua reflexão sobre a minha pessoa, tenho-lhe a dizer que na realidade "peco" pouquito não por uma questão de idiologia religiosa, mas mais por uma questão cultural. De qualquer modo não "pecar" também dá prazer talvez uma questão de sado-masoquismo ter ali e não tocar! :))

Diss, mas quando "peco" é para doer!!

A volúpia carnal é uma experiência de sentidos, onde meramente podemos olhar ou então saborear como fruto silvestre!

Al Pacino, sendo um homem feio é um "suco" afródisiaco, o olhar o gesto as mãos....! Vamos ficar por aqui!!! :)))

# Rufia said on Agosto 25, 2010 10:36:

Calibre à parte?

A Lucinda é bem clarificada?, o que contrasta com a miscelânea de filmes «cagamentados», em forma de cassete, em certas mentes que, repetidamente, bobinam e rebobinam o que julgam ser cábulas eruditas?

PS: parece haver aqui matéria para clarificar?

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 25, 2010 11:34:

Com muita tesão.

Todas querem o mesmo, mas a Lucinda é mais directa e menos hípócrita.

Que falsas

hehehe

# asdrubaltudobem said on Agosto 25, 2010 11:47:

mas ó filhozinha, olhe que também ha´gente sem tesão, há por aí muita gente assexuada, mesmo nesta altura em que tudo, ou quase tudo, à nossa volta aponta para o sexo...

# DisMissed said on Agosto 25, 2010 15:21:

Lucinda,

O Al não é assim tão feio, a meu ver pode assumir um ar sinistro...às tantas é isso que a fascina :)

Qualquer uma de nós é singular e irrepetível e, cultivar essa singularidade, é o que nos transforma e personaliza como "nicks", sem que percamos identidade e sem que nos tornemos caricaturais, como outros que por aqui pululam!

A cobra verde tem muito de mim, com certeza, mas eu tenho muuuuito mais que a cobra verde...

Quanto ao pecado...ou melhor, a volúpia, a luxúria, o chame-lhe o que desejar, acho lindamente, apoio-a totalmente na sua opção, tesão, tease, touch, taste, feel...siga a sua natureza que só se vive uma vez :D

Então vá!

Seja Luz!

# PedroPenedo said on Agosto 25, 2010 15:32:

Acho interessantíssimas as mulheres que gostam de malandros, novos ou velhos, vestirem-se de virgens e pintarem a manta com o cacete.

# PedroPenedo said on Agosto 25, 2010 15:56:

Ops!!! Esqueci o resto da frase.

Acho interessantíssimo as mulheres que gostam de malandros, novos ou velhos, vestirem-se de virgens e pintarem a manta com o cacete. Ao menos deixam a ideia que um homem não está a fo_der uma pu_ta.

# DisMissed said on Agosto 25, 2010 16:16:

PedroPenedo

hahaha

essa não vai penetrar o ostium LOL

é traveca mas não é dessas

:)

# PedroPenedo said on Agosto 25, 2010 16:42:

DisMissed

Tenho lido com atenção o que as senhoras têm comentado em relação ao malandro II. Por outro lado talvez seja interessante o que um homem pode vir a pensar de uma borboleta voadora. Os pensamentos também atravessam as mentes dos homens à velocidade da luz. Não há intenção de atingir alguém, é simplesmente um comentário adicional. : ) :-)

# LUCINDA said on Agosto 25, 2010 19:05:

Diss,

      Não concordo, somos todos diferentes logo o "padrão" genético é unico, mas na vulgaridade da vida, existe muita vulgaridade humana!

Al Pacino não me parece ter um ar sinistro, mas tem um amargo que eu gosto. Tem um único defeito é ser baixinho penso que tenha 1,61 se a memória não me falha :)) gosto deles malandros e altos, dá-me a sensação que sou dominada ( sem ser claro)

Para si Pedro, nunca ouviu um ditado que é qualquer coisa assim "séria na rua P*** na cama"

Filhozinha (0) a menina não tem tesão? Que tal prosar um pouco de si, e ajuizar menos os outros, era mais colaborante e de um modo muito mais saudavél! Não concorda?

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 25, 2010 19:06:

Bem, se vem de um homem essa afirmação, tenho que me calar e aceitar, mas, claro, há homens e homens e gostos e gostos.

Duvido muito que pela cabeça do Al Pacino se atravessem esses pensamentos sobre borboletas voadoras.

Mas talvez esteja enganada pois de surpresa em surpresa vai-se levando a vida.

Sem embargo, terá falado quem sabe?

PS: os meus respeitos à senhora dona licenciada doutora do nick personalizado.

Só é pena ser tão magrela.

Hehehe...

# PedroPenedo said on Agosto 25, 2010 20:35:

O comentário saiu e agora não pode voltar atrás a não ser que a Margarida o chumbe.

Lucinda já ouvi o tal dito mas não concordo com ele, prefiro mulher na cama. É que pu_ta  na cama não transpira nem faz transpirar. Além disso será muito difícil um homem prender-se emocionalmente por ela.

O comentário saiu de improviso não pensei muito nele, neste momento pensaria três vezes. De qualquer modo, novamente a mesma lengalenga, as minhas desculpas.

# LUCINDA said on Agosto 25, 2010 21:06:

Pedro,

         Nunca me lembrei de pôr asinhas e uma aura na cabeça e uma vestimenta branca até aos pés a fazer de anjinha, mas quem sabe um dia fazer de anjinha pura e dizer: Aqui me tens despoja-te da minha virgindade!

Um estranho fetiche, mas existe gostos para tudo!

Uma P*** é alguém que oferece o seu corpo por dinheiro, não é por isso que deixa de ser mulher.

Curiosamente e falando com vários homens amigos e não amigos, todos eles afirmam: Nunca paguei a uma P***.

Admira-me bastante tal até pelo que eu sei esse ramo profissional prolifera cada vez mais e de casa cheia. Curiosoooooooooooooooooo! Será que é frequentado por ANJINHOS?

# LUCINDA said on Agosto 25, 2010 21:07:

Pedro,

         Nunca me lembrei de pôr asinhas e uma aura na cabeça e uma vestimenta branca até aos pés a fazer de anjinha, mas quem sabe um dia fazer de anjinha pura e dizer: Aqui me tens despoja-te da minha virgindade!

Um estranho fetiche, mas existe gostos para tudo!

Uma P*** é alguém que oferece o seu corpo por dinheiro, não é por isso que deixa de ser mulher.

Curiosamente e falando com vários homens amigos e não amigos, todos eles afirmam: Nunca paguei a uma P***.

Admira-me bastante tal até pelo que eu sei esse ramo profissional prolifera cada vez mais e de casa cheia. Curiosoooooooooooooooooo! Será que é frequentado por ANJINHOS?

# Rufia said on Agosto 25, 2010 21:17:

Será que a língua do clarificador mirrou?

Oh clarificador, frankamente! Então agora que há tanta prosa, mal parida, para clarificar é que ficou com reumático nos dedos?

Ah? quanto a eu saber do seu gosto por filhós não há mistério algum, foi a filha da Nice que me segredou, ao ouvido, enquanto me oferecia uma filhós... (singular, eheheh?).

Mistério desvendado e esclarecido?

# Rufia said on Agosto 25, 2010 21:23:

Aditamento clarificador

Na verdade nem conheço a filha da Nice, logo tudo não passa duma provocação provocativa e assertiva...

# PedroPenedo said on Agosto 25, 2010 21:25:

De modo algum são anjinhos, as pessoas que frequentam a prostituição geralmente não se envolvem emocionalmente. Têm lá as suas razões diversas.

As prostitutas têm muitos fregueses diários, como tal faça o seu julgamento.

Aqueles que dizem que nunca pagaram a uma pu_ta provavelmente dizem a verdade, mas acho dificil de acreditar.

Enfim... com asas de anjinho pode ser que encontre um dia o poleiro certo.

# clarificador said on Agosto 26, 2010 1:03:

E eis que perante tamanha desordem,falácia e obscuridade intelectual,chega o momento de o clarificador intervir!

Comeco por referir o trecho breve enunciado,de uma cena tirada do "advogado do diabo":

--Look but don´t touch

-Touch but don't taste

-Taste but don't swallow

"foi em 1997, mas considero-a uma citação actualíssima :)"

As citações quando são amputadas a um certo CONTEXTO,na sua esmagadora maioria das vezes,adquirem UM SENTIDO DIFERENTE.Esta comentadora sabe-o perfeitamente e tenta tirar partido disso;talvez o conseguisse noutro ambiente,mas não com o clarificador por perto,claro!

Clarifique-se então,O SIGNIFICADO VERDADEIRO do trecho referido:Al Pacino naquele papel,representa o diabo com um corpo humano.Naquele instante e na cena associada,o diabo tenta desacreditar,ridicularizar e minorizar Deus perante o seu advogado,Keanu Reeves,para o convencer a ter relações sexuais com uma mulher,a fim de fertilizá-la e assim gerar o "anti-cristo".Pretende ser uma caricatura de Deus,que não corresponde à realidade,utilizada por lúcifer,para tentar que um Homem faça aquilo que não deve.Se fosse a comentadora em questão,o diabo talvez tivesse mais sorte em lhe "dar a volta",mas ali deparou-se com um Homem Inteligente e não teve tanta facilidade.Aliás,o diabo sabe descobrir quem é mais facilmente influenciável e por onde terá mais chances de explorar o caminho do pecado,para o maior número de pessoas que ele e a sua legião,conseguirem desencaminhar do trilho divino.

Será uma citação actual?Sem dúvida;mas ATENÇÃO e CLARIFIQUE-SE:Nem tudo o que é ACTUAL é BOM,RECOMENDÁVEL e/ou SAUDÁVEL,como esta comentadora de uma forma basica para o clarificador,vos quer tentar convencer.

1º item clarificado.

Lucinda não é clarificada.De outro modo saberia,que a volúpia carnal NÃO É COMPARAVEL,a saborear um fruto silvestre.

2º item clarificado.

Pode-se enganar alguém,durante muito tempo,pode-se enganar muitas pessoas durante algum tempo,mas não se pode enganar toda a gente eternamente.

A Deus,então,não o conseguimos enganar nem durante um bilionésimo de segundo!

3º item clarificado.

Deus sabe quais os nossos limites individuais,foi Ele que nos construiu.Portanto,sabe aquilo a que conseguimos ou não resistir.

Uma mulher que se "gaba" de que quando peca "é a doer",de certeza absoluta peca por gosto e CONSCIENTEMENTE.Pois que seja....tomou a sua opção,não porque não conseguisse resistir,mas por lúxuria,desleixo e cedência fácil.Deus dotou-nos de livre arbitrio,não nos fez umas máquinas.Mas atenção!Podemos e devemos tomar livre e claramente a decisão de que lado estamos,mas depois não tentemos "relativizar ou desculpar os nossos pecados";o Julgamento d`Ele é PERFEITO.Podemos tentar "escondermo-nos",mas Ele sempre nos descobrirá.

Aproveito para clarificar,que o clarificador encontrou motivos claros,para designar a Religião Católica Apostólica Romana,como uma Religião FALSA.Entre outros factores que não irei enumerar agora,está precisamente o de transmitir DELIBERADAMENTE a sensação FALSA aos seus crentes,de que seja qual for o pecado que se cometa,TEM SEMPRE PERDÃO desde que por exemplo,o pecador reze 1500 "Avé Marias".Ora isto não parece ser bem assim.Seria o mesmo que chamar a Deus de "parvo".Pois se pecarmos com a esperança hipócrita prévia,de depois sermos "absolvidos" através da confissão e oração,não estamos a adorar a Deus,mas sim ao "Al Pacino".

4º item clarificado.

Estagou tudo!Filhós,SINGULAR??!!Estragou a pintura toda!eheh..

O clarificador não tem a lingua "afiada",mas a sua escrita pode revelar-se assaz cortante.

O clarificador clarificou e não precisou de assertar, a tal tentativa de "provocação".Não se preocupe,compreendi que é integralmente inócua e mais em forma de uma brincadeira inofensiva,do que outra coisa qualquer,eheh...

5º item clarificado.

Alguns homens podem dizer,que nunca pagaram a uma prostituta.Podem ter pago antes ao chulo,por exemplo. Terem pago a uma "profissional de prazer", uma meretriz, uma "menina",uma "mulher da vida",etc...afinal,nada nos obriga a chamá-las p****.

Além do que muitos homens,poderão eventualmente não considerar um pagamento,mas sim uma "lembrança".

6º item e último,abordado em forma de algumas alternativas e hipóteses possiveis,para a compreensão do motivo,pelo qual alguns homens dizem que nunca pagaram a uma p-u-t-a.

Imagem a tentar visualizar mentalmente: o clarificador após mais uma sessão de clarificação,a afastar-se em passos pausados,cadenciados e claramente firmes,em direcção ao horizonte onde se encontra o sol,até se "fundir" com a sua luz e passar através de um dos  raios solares, para o seu Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoável.

Lá permanecerei,até que eventualmente surja outra situação que careça,recomende,convenha e implicitamente solicite,a sua clarificação.

# asdrubaltudobem said on Agosto 26, 2010 9:52:

1º´Caro clarificador, não sei se a sua escrite é mordaz ou não, nem tão pouco se clarifica alguém agora que é chata como ó car**** isso sem dúvida que é.

2º Lucinda, há quem defenda que de uma maneira ou de outra um homem paga sempre para ir para a cama com uma mulher, se são p***s ou se são das normais isso pouco interessa. a propósito disto até vou escrever um post no meu blog www.separadodefresco.blogspot.com

# Laivos said on Agosto 26, 2010 15:45:

Então aí vai.

"Frases sábias"

"Óculos burocráticos"

"Fumando um cigarro pensativo"

Sabendo que "sábias" são as pessoas que proferem as "frases", "burocráticos" serão os que usam determinado tipo de "óculos"( entenda-se, têm uma determinada visão sobre algo) e "pensativo" será quem está a fumar o "cigarro", SABEMOS, no entanto que  este recurso, que parece aturdir mentes mais lineares, se denomina Hipálage.

A Hipálage é uma figura de retórica, de natureza semântica,  que se caracteriza pela atribuição a nomes (frases, óculos e cigarros) de qualidades que obviamente pertencem a outros elementos da frase ( por elipse, temos: "pessoas" que proferem frases, pessoas que têm determinada visão e pessoa que, pensativamente, fuma um cigarro).

Já agora, há "vozes asininas" que nem a copa das árvores atingem quanto mais a pretensão de chegarem ao cerúleo espaço - passe a perífrase em forma de pérola atirada.

:))

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 15:47:

asdrubaltudobem, olá!

                           Realmente é um facto o que diz!

Fico contente por lhe ter dado ideia para um seu novo post! Força!

Não querendo com isto estar em defesa das prostitutas, atrevia-me a dzer que deveria haver prostitutas a dar aulas de sexo a algumas mulheres, pois deste modo haveria relações muito mais felizes!!!

Cumprimentos!

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 15:57:

Clarificador,

                      Clarifica qualquer eurudito que tenha alguma ideia menos clara! Nunca consegui que me clarifica-se algo nem que seja algo fútil, não entendo a razão de tal! Mas tal talvez de deva à minha massa cinzenta ( só pode) talvez mesmo com sugere a laivos "vozes asininas" que nem a copa das árvores atingem quanto mais a pretensão de chegarem ao cerúleo espaço - passe a perífrase em forma de pérola atirada."

Fiquei a entender que adora cinema, o que me ajudou a clarificar alguma coisita!!! rsrsrsrsrs

# PedroPenedo said on Agosto 26, 2010 17:04:

O badameco continua a gunhir. Deve de ser do sol que apanhou na tola, ou então do tempo de espera pela nice. É que por estes lados quando um gajo vai à pu_ta e pensa que ela é boa diz «she?s nice».

Lucinda a prostituição é uma profissão honrosa. As meninas não são pagas recebem lembranças. Em vez de falar com os gajos que as visitam, fale com as meninas, de mulher para mulher, só para ver o que elas pensam da profissão. E estou certo que tirará valiosas conclusões.

# Rufia said on Agosto 26, 2010 17:25:

Quem cogita em função da consulta e/ou empinanço de frases julgadas «eruditas», colectadas ao pensamento alheio, vive num limbo de ilusão, alienado e bacoco, mas acreditando que terá atingido o "alto raciocínio divergente", quiçá um elevado patamar kultural?

Puro engano: não tem actividade cognitiva própria, já que «pensa» através de cábulas e frases feitas, ao contrário dos burros (da classe dos asininos) que agem e reagem? pelas próprias cabeças!

Tristinhos/as, nem mesmo de saltos altos conseguiam apanhar os frutos serôdios da copa dum bonsai, quanto mais?

Nota: esta prosa está aberta a clarificação?

# Rufia said on Agosto 26, 2010 17:38:

Tesão à parte...

Tem entre 35 e 45 anos e gostava de conhecer um bom malandro, que a fizesse viajar pelas estrelas?

Eis uma boa oportunidade?

# Rufia said on Agosto 26, 2010 17:39:

Nota: o último post não carece de clarificação...

# Laivos said on Agosto 26, 2010 18:40:

Rufia :)))

Azarinho,  e "temos pena", ó se! Nem imagina as centenas e centenas de vezes que dou aquela explicação e a demonstro em análises literárias. É o meu mester. ( Uauuuu...)

Não vivo em nenhum limbo de ilusão, vivo na realidade crua ( e apesar de tudo compensadora pelas relações que estabeleço) de educar/ensinar jovens adultos.

Mas "tá bem", é uma pretensão minha e muito altruísta julgar que o senhor é melhor pessoa por detrás dessa máscara.

Não julgue nunca quem desconhece.

Em contrapartida e de forma semi indirecta, "parece"( valor dubitativo  e não judicativo!) ovacionar certos tipos de linguagem e posturas e entre uma destas destaco a do facto de alguns comentadores se darem ao luxo de explicar assuntos que, além de não dominarem, apresentam palpites absolutamente errados. Diria aberrantes.

Pelos vistos e pelo que escreve apenas, "parece" mais um comentador que é acometido de urticária perante as mulheres. Mostra dores de parto por um filho que nem pariu. :))

Não voltarei a terreiro, até porque me recuso a trocar palavras com "um advogado do diabo".

Vou continuar a rasgar papéis, se é que esta treta de informação tem interesse para alguém! ;)

Lucinda, não abane muito as telhas senão ainda lhe cai em cima um enxame de abelhas! :)

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 18:56:

Pedro,

         Falando sériamente. Que eu tenha conhecimento nunca falei com nenhuma prostituta  (pelo menos que o soubesse) mas muito sériamente e muito honestamente tinha curiosidade em tal. Mais, não teria qualquer tipo de preconceito  nem tão pouco me esconderia. Porque sabe Pedro? Só se vive uma vez, e nimguém é nimguém para julgar nimguém a vida é de cada um e existe saber respeitar quando nos respeitam a nós.

Quando se fala em prostituição, quando se olha para uma prostituta devemos encara-la com um ser humano que pode ser melhor ou pior como qualquer semelhante. A prostituição é a mais velha profissão do Mundo e que continuará a ser.

Só outra coisinha Pedro no fundo todos nós somos uns veradeiros prostitutos pode não ser por sexo, mas por favores que vamos cobrando uns aos outros muitas vezes até inconscientimente!!!

PS: Não estou a defender prostitutas, estou muito pelo contrário a defender a vida tal como ela nos é imposta, nua e crua!!!

# Rufia said on Agosto 26, 2010 19:01:

Ai senhores!

Como tudo seria mais simples se a humildade (apanágio das pessoas inteligentes, diz-se...) se sobrepusesse às «pequenas vaidades», no limiar da mesquinhez...

Linguagem cuidada, até pode ser, desde que despretensiosa, isto é sem tiques paternalista/professorais? e tais!

Digo eu, que sou rufia...

PS: falo sempre em abstracto e nunca me refiro, nem referi, a ninguém em particular, pelo que só enfia a carapuça quem quiser.

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 19:04:

Laivos,

               Estou imune às abelhas e aos zangões nada me atinge e muito menos nesta blogosfera SOLARENGA. Sei onde estou e quem sou! Posso é não ter a minima paciência para determinadas situações, mas isso é como tudo ou se aceita ou não!

Aliás Laivos talvez pelo meu modo de ser que transpira nas minhas palavras, faça mexer muita colmeia. Não sou melhor nem pior, mas sou EU!

Tchim tchim com um bom vinho da boa cepa Portuguêsa!

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 19:04:

Laivos,

               Estou imune às abelhas e aos zangões nada me atinge e muito menos nesta blogosfera SOLARENGA. Sei onde estou e quem sou! Posso é não ter a minima paciência para determinadas situações, mas isso é como tudo ou se aceita ou não!

Aliás Laivos talvez pelo meu modo de ser que transpira nas minhas palavras, faça mexer muita colmeia. Não sou melhor nem pior, mas sou EU!

Tchim tchim com um bom vinho da boa cepa Portuguêsa!

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 19:04:

Laivos,

               Estou imune às abelhas e aos zangões nada me atinge e muito menos nesta blogosfera SOLARENGA. Sei onde estou e quem sou! Posso é não ter a minima paciência para determinadas situações, mas isso é como tudo ou se aceita ou não!

Aliás Laivos talvez pelo meu modo de ser que transpira nas minhas palavras, faça mexer muita colmeia. Não sou melhor nem pior, mas sou EU!

Tchim tchim com um bom vinho da boa cepa Portuguêsa!

# Rufia said on Agosto 26, 2010 19:05:

Provocação? Não!

Simplesmente ironia, paródia, «malandrice» (para não descolar do tema em apreço?) e muita tesão?

Inté!

# LUCINDA said on Agosto 26, 2010 19:09:

Continuação

"Romanee-Conti" um vinho que nunca terei o prazer de saborear devido a seu absurdo preço, mas como isto é  tudo virtuallllllllllll........................

# PedroPenedo said on Agosto 26, 2010 21:22:

LUCINDA

Agradeço a sua franqueza e a tentativa de moralizar um pouco a questão. Mas parece que a LUCINDA não entendeu o ponto. A questão não é de minimizar a pessoa mas sim a acção. Não tem nada a ver com encarar a pessoa, falar ou mesmo até conviver. Até posso muito bem ter um melhor relacionamento com pessoas de diversas rodas da vida do que você, quem sabe?!

Não nos conhecemos.

A ideia de elas darem lições a mulheres casadas deixa antever uma defesa da prostituição.

# Laivos said on Agosto 26, 2010 21:24:

Lucinda! Nada como um bom vinho em fim de tarde!

Olhe :)), eu sou assim e "falo" assim no meu dia a dia e, pelos vistos o que escrevo por aqui é entendido como um insulto "educado" :)) (Sou pedante? ahahahaha)

Se há coisas que eu capto ( sou uma profissional viciada) são algumas incongruências. ( é de rir e não conseguir pararrrr....!!!)

Acabei de ler um exemplo desses. Utilizam expressões "minhas" que usei num post, depois, de mansinho, toca de zurzir pois não toleram que uma mulher, que não tenha dois no sítio, por motivos óbvios, ouse saltar da sua linhazinha de horizonte, tíbia e macha ideia sobre as mulheres. :)))

Depois, a cereja em cima da asneira: enfia barrete quem quer!

Ahahahahahaa

Se são parvamente óbvios, atiram, depois, com aquilo que acham um xeque mate.

Seria preferível que as pessoas fossem bem dispostas, usassem humor, mas qual quê? Discutir ideias? Dá trabalho e é preciso traquejo e, com este calor, nada melhor que recortar perfis alheios, diminuir, rechaçar, reduzir a zero tudo o que por este mundo virtual ( que jamais irei entender!) se escreve. ´

Produção própria? Nenhuma.

Como eu gostaria que tudo isto fosse produto de ironias.

Tchim tchim, Lucinda!

# AzeitonaAlbina said on Agosto 26, 2010 22:50:

O que assuar primeiro, ele ou ele prórpio? Esse deve ser o cruel dilema!

Pois por mim, e não que esteja aqui a horar, o ceco a meio de mais um "pentatêutico" quinquôncio, ainda vai crismar que jamais tem "dubitatices" e que nunca "judicativa" ninguém...

Seja lá como for, alarvice virá com certeza.

Parafraseando a cara Laivos, azarinho azarinho é a necedade estar um pouco para lá de um simples ponto no "i"

# DisMissed said on Agosto 27, 2010 0:33:

Great balls of fire, citando Jerry Lee Lewis, e esperando que o sentido incendiário não seja subvertido como sucedeu com o Scarface "You wanna **** with me? You ****ing with the best! " Pacino, quando fazia de Milton mauzão (e, já agora, não há problema em subverter esta tirada cubana também), convirá que exprima de forma inequívoca(ufff, emulei) que há coisas que devem ser mantidas no estricto perímetro da pista de dança...em puro Travolta style.

E, se não com bolas de fogo, pelo menos com bolas de espelhos.Muitas.

# LUCINDA said on Agosto 27, 2010 0:33:

Pedro,

         Uma mulher antes de ser casada, solteira ou outro estado civil qualquer, nunca deixa de ser mulher :))

Não sou moralista, mas reconheço que sou um pouco agarrada a valores e a posturas .............. e não sou muito de ajuizar, sou mais antes de mostrar o que penso sobre este ou aquele assunto!

Não tenho nada haver contra as prostitutas, é um mal necessário!  São seres humanos com muitas virtudes e defeitos como qualquer um de nós.

# LUCINDA said on Agosto 27, 2010 0:55:

Laivos, :))

         A vida é um rimar de palavras, de vontades e desejos.....e muito curta por sinal! Portanto rir com vontade e um pouco de humor ajuda a suavizar.

Se é petulante não sei, isso também não será importante ( penso eu) neste contexto, o importante aqui da questão é dar importância ao que é importante sem importância alguma, com humor, sarcasmo ou outro que não vá ferir sentimentos.

Outra coisa que eu percebo de uma blogosfera, é que na sua maioria todos querem prevalecer e reforçar a sua opinião sobre determinado assunto, atropelam-se esmagam-se, e esquecem que é tão bom sorrir, brincar  e beber um bom vinho :) ao fim da tarde, final da noite.....e se possivél a sorrir!!!

# Rufia said on Agosto 27, 2010 0:56:

Tesão à parte,

Há por aqui muita coisa sonsa, manhosamente entrelinhada, para clarificar?

Submete-se, pois, à consideração do clarificador...

# DisMissed said on Agosto 27, 2010 1:07:

Ahhh! Pois...

Estou a visualizar aqueles dois velhotes dos Marretas...aqueles que estavam sempre no camarote, a protestar e a cuscar.

Tem-me ocorrido que, antigamente, existiam arautos. Era uma profissão lixada!

# Rufia said on Agosto 27, 2010 1:09:

É por estas e não por outras (os cabulares estavam certamente à espera que seguisse a cábula e tivesse dito "é por estas e por outras..." ) que o gato vai às filhós?

Um bom malandro é aquele que não rejeita (por cortesia?) a filhós do vizinho? Já dizia o Al Pacino?

# DisMissed said on Agosto 27, 2010 1:21:

Lucinda,

respeito a sua visão sobre o assunto, mas não me revejo em absoluto na sua teoria sobre a prostituição.

Nem tão pouco imagino o que uma prostituta me poderia ensinar! Está tudo na Internet! LOL

Olhe, não tenho um átimo de curiosidade!Um que seja!

Abomino a promiscuidade, tenho horror a micróbios (e a alguns macróbios também), a vida dessas mulheres não me suscita interesse de qualquer espécie.

Pode ser que alguém entenda que elas prestam um serviço público, mas a meu ver são pessoas que vivem uma realidade tão distorcida que nem faz sentido outorgar-lhes esse papel.

# Rufia said on Agosto 27, 2010 1:23:

Na ausência do clarificador, cumpre-me clarificar, provisoriamente, que a expressão

?Seja lá como for, alarvice virá com certeza?,

embora não esteja totalmente errada, não poderá ser considerada totalmente certa, porque a seguir a um verbo fica sempre melhor um advérbio e assim, clarificando, a frase mais correcta seria:

?Seja lá como for, alarvice virá certamente?.

Nota: não sei, digo eu...

Fui...

# Rufia said on Agosto 27, 2010 1:24:

Lucinda,

se beber

não comente...

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 27, 2010 1:27:

E se não me metessem nas vossas guerrinhas de gajos entesoados e magrelas esfomeadas, não era bonito?

Desde que se armaram em nicks personalizados, sem deixar passar, nem dar laivos disso, ao bom português que se aprende aqui, isto descambou para uma pouca vergonha.

Mas  o que há a esperar de quem diz que tem nick personalizado e de quem leva o vinho de casa quando vai jantar ao restaurante?

Hehe...

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 27, 2010 1:32:

também acho!

Mas se beber f***...e f*** muito!

Hehe....

# Rufia said on Agosto 27, 2010 1:36:

heehehe...

Oh Filhozinhafofa1, frankamente!

Ai Senhores...

# Rufia said on Agosto 27, 2010 1:37:

Have a nice dreams

Inté!

# clarificador said on Agosto 27, 2010 4:28:

Descrição: o clarificador estava muito descansado no seu Mundo Virtual da Discriminação Inteligente e Razoável,quando sentiu uma inquietude no mundo mais perto do real do que do virtual,o mundo do sol on-line.Decidiu ir ver o que era e...é o costume:os cidadãos do mundo indiscriminado,a contorcerem-se de ressentimentos incontiveis para alguns comentadores, eles e elas,após as suas motivações mesquinhas terem sido postas a descoberto e a claro,pelo clarificador.

Ora muito bem...vamos lá a pôr isto numa ordem clara,vá....calcinha para baixo que o clarificador vai vos dar a injecção de PENA A DUR,eheh...e não adianta proclamar,que alguém é alergico à penicilina,pois o choque anafiláctico sera bem mais suave,do que a clarificação dura,desconcertante e perfeitamente desnudante do...claro!eheh((mordam bem a mordaça,é capaz de doer um cadito--será uma injecção lenta,dolorosa e desarmante)).

1º Ponto a sofrer clarificação.

Caro tudomaismalquebemsebemquequeiraparecerprecisamenteocontrario,você é mais chato do que os chatos!Deixe de comentar os meus comentários,só demonstra que está "separado" da verdade faz muito.Um homem que expressa poder eventualmente estar de acordo,com a ideia de se pagar sempre para ter relações sexuais com uma mulher,pouco lhe importando se é prostituta ou não,não admira que seja um DIVORCIADO CULPADO,que prefira a designação "soft" de "separado".Para si é tudo igual,pois,mais um que vive na indiscriminação.Deixe lá,mas tome atenção ao farmacêutico que o atender,não vá ele preferir aturar os outros bichinhos ao invés do "chato-mor divorc.culp" e pulverizá-lo todo com uma baforada de DDT,eheh((indicador de desprezinho puro e simples...))

1º ponto clarificado.

2º Ponto a sofrer clarificação.

As pérolas falsas atiradas por instintos vingativos ao invés da razão,adoptam a forma de boomerang e vão ter com a atiradora original.As pérolas falsas ficam mal em pessoas falsas e mesquinhas,sem um vestigio de frontalidade,sinceridade nem honestidade intelectual.É claro que provavelmente,estarei a referir-me a um vestigial vestigio de mulher,eheh((tenaz e desarmante...)).

2º ponto clarificado.

3º Ponto a sofrer clarificação.

Quando alguém ai em cima escreve "Realmente é um facto o que diz!",na verdade o mais que poderia ser,era ser verdade o que ESCREVE!Mas não,nem isso.O que acontece aqui,é que a comentadora ao efectuar esta pseudo confirmação,obtem a sensação de uma consumidora de droga:sente a ilusão como se fosse verdade.Cuidado com a ressaca,mas aproveite enquanto o efeito dura...

3º ponto clarificado.

4º Ponto a sofrer clarificação.

Lucinda,só se clarifica quem se dispõe para isso.O seu caso é o seguinte e adoptou a seguinte estratégia: já percebeu que não lhe convém perceber certos assuntos e julga que lhe será mais vantajoso,permanecer teimosamente num estado de ignorância falsa.Pois bem...que seja!Vou até contribuir para o seu sentimento de felicidade.Vou-lhe fazer crer,que acredito no que me diz.Pronto!Sei que se sente melhor.Mas virá o dia em que ....esqueça!Consigo já percebi que é inútil.Continue assim,se é essa a sua opção.

Um pormenor muito importante : o clarificador adora única e exclúsivamente,a Deus.

Mas gosto de cinema,sim...sem ser cinéfilo.

4º ponto clarificado.

5º Ponto a sofrer clarificação.

Gunhir não existe,mas bem que podia grunhir de forma mais fidedigna, uma designação que lhe assenta que nem uma luva:badameco.E os badamecos,realmente não têm importância.Os gajos ainda pensam,agora os badamecos?Nem sabem distinguir nice((Lê-se "naice")),do nome de uma Mulher:Nice((Lê-se Nice; clara e honesta como a personalidade dela)).

Na próxima vez que voltar à pocilga,peça ao seu Porco-Chefe para lhe ensinar a grunhir melhor.

Bem,pelo menos as prostitutas não grunhem...por isso não é de admirar,que lhe pareça uma profissão mais honrosa, a partir da referência "gunhida" dele,pudera!eheh((estilhaçante...).

5º ponto clarificado.

6º Ponto a sofrer clarificação.

Essa prosa,sebem que muito "kultural",não pretendo pôr saltos altos para perceber que os burros,por muito "rufias" que sejam,não agem ou reagem com inteligência,mas sim com instinto.Mas existem asinos mais puros,do que alguns "recalcaditos"!Pois o instinto deles,não é o de "morder pela calada".

Essa foi mais baixa do que um "bonsai".Mas o clarificador está sempre à espera do mal,até de onde menos espera.

6º ponto clarificado.

7º Ponto a sofrer clarificação.

Os vestigios,sinais muito ténues de indirectas,perdem-se pelo seu caminho.Não tropece nelas e cuidado com o seu número!Pois de tantas indirectas mandar,uma dessas em vez de fazer o efeito ricochete esperado por si,pode lhe fazer um "ricúchote".

"Não julgue nunca quem desconhece".Só mesmo alguém com um cérebro vestigial,atrofiado e raquitico,escreveria isto.Estás mesmo a precisar de um "ricúchote",eheh...

Ò BURRA!"NÃO ((Julgue NUNCA quem desconhece))=Julgue SEMPRE quem desconhece.ESTÚPIDA!eheh((não pense muito,com o risco de ficar com um cérebro ainda mais vestigial)).

O que querias expressar grandessissima besta,era NUNCA julgue quem desconhece.

Urticária tens tú na pintelheira,por não te lavares.Dores de parto têm as Mulheres,mas tú não sabes nem o que isso é,portanto..

Até parece que alguma vez me dispus,nem que vestigialmente, a trocar palavras consigo,ó vestigio de p-ú-t-é-f-i-aheh..és tão mentirosa,mas é também assim que gajas como tú,levam com um machado pelos cornos abaixo!eheh...depois admiram-se!tsss...tsss...tsss.

E sobre o "advogado do diabo",esqueça!Ele deu-a como causa perdida...

Um enxame de abelhas precisavas tú,mas era ....ADENTRO!eheh....é só mel!"lol".

7º Ponto clarificado.

8º Ponto a sofrer clarificação.

" no fundo todos nós somos uns veradeiros prostitutos".

No fundo,se dizes isso presencialmente num espaço público,podes é levar um murro na cabeça,eheh...mas aqui não há problema.

Sugestão:pelo menos anteceda de,"NA MINHA OPINIÃO".

8º Ponto clarificado ,com sugestão clara,a favor da continuação da integridade fisica da comentadora,que escreveu esta frase,de forma tão irresponsavel e incompetente.

9º Ponto a sofrer clarificação.

As abelhas e os zangões só se convencem que é imune a eles,se escrever além das 3 vezes que inseriu,mais 9 vezes,eheh((fazendo-te acreditar que toda a gente acredita nisso,para que experimentesuma sensação falsa de superioridade,mas que tanto te agrada)).

9º ponto clarificado.

10º Ponto a sofrer clarificação.

Só mesmodum badameco que nem grunhir sabe,quanto mais "gunhir",é que poderia partir a ideia absurda,de prostitutas poderem ensinar Mulheres Casadas seja no que for.

Assim nunca mais és promovido a porco!Ficas sempre leitão e a "gunhir" disparates desses,eheh((esta mereceste-a inteiramente...))

10º Ponto clarificado.

11º Ponto a sofrer clarificação.

Afinal estas são adeptas da "vinhaça".Pois....assim já se clarifica muita coisa.Devia ter imaginado.

Realmente com bêbadas destas,dá muito trabalho tentar fazê-las perceber seja o que for.Por muito traquejo que se tenha,eheh((está explicado o vestigio de "racionalidade no alcool")...

Produção própria,só se forem as suas bebedeiras.

11º Ponto clarificado.

12º e último ponto a sofrer clarificação.

"Assuar" deves estar,com mais umas retalhadas,eheh..

Dilema cruel e não cruel dilema !Irraa!Nessa cabeça retalhada entra nada!Nem que filhós é o plural recomendado de filhó,quanto mais que os substantivos devem preceder os adjectivos.

Não havia era "necedidade",de tentar relevar a sua parvoice.Ela nota-se bem,sem que faça o minimo esforço para isso,não se preocupe,eheh...((és tão "ceco",tão "quincôncio",eheh.....ouve lá...na tua vida já pensaste,nem que fosse retalhadamente,a deixares de ser uma sombra dos outros?Tsss...Tsss...Tsss((o tsss repetido três vezes,indica um sentimento semelhante,a quem vê um roto na rua,só que aqui é pior,pois além de ser roto é retalhado,lollolololol.....))

12º Ponto clarificado.

Imagem final : o clarificador sem olhar para trás,volta para o Sol com um sentimento de lamento,por existirem algumas pessoas,tão pequeninas e mesquinhas por dentro...

# PedroPenedo said on Agosto 27, 2010 4:42:

És tão badameco que respondes ao assobio.

«she's nice» é o que os gajos como tu dizem.

# clarificador said on Agosto 27, 2010 5:00:

"embora não esteja totalmente errada, não poderá ser considerada totalmente certa"

Para a próxima basta escrever:"não está totalmente errada".Pois se não está totalmente errada,é lógico que alguma coisa de certo terá.Ou se preferir,basta escrever:"não está totalmente certo",que terá o efeito base precisamente igual,sebem que aqui se depreende que alguma de errado a frase terá.Agora escrever, "embora não esteja totalmente errada, não poderá ser considerada totalmente certa",só clarifica que na ausência do clarificador,quando lhe der uma vontade muito forte de clarificar e armar-se em macaquinho de imitação,mais vale sentar-se a um cantinho e esperar que ela passe,eheh..

E depois um ..... Nota: "não sei, digo eu...".

"Quer dizer"...1º tenta assumir-se como um substituto do clarificador e depois confessa que  "não sei, digo eu...".?

Pois eu sei!É claro!Sou o clarificador!eheh...

Olha sei por exemplo,que o lugar na jaula dos macacos para macaquinho de imitação,já foi ocupado por um orangotango.

Por isso,não te esforces mais...não vão os macacos rir-se!

Notícia triste de ocupação de vaga de emprego,dada e conclúida.

# clarificador said on Agosto 27, 2010 5:06:

Tú é que és tão badameco e leitão,que nem sabes a diferença entre assobio e letras!

O clarificador não é um gajo,gajo é quem te arranjou as p****,que te ensinaram a escrever "she`s nice".Mas também aquelas que são "nices" contigo,é porque apreciam leitão à bairrada....metem-te o espeto e assam-te o graveto todo!Por isso é que manifestas "she`s nice",eheheheheheheheh.....

Conheço um cepo,que não se importa de ensinar leitões a "gunhir"...

# clarificador said on Agosto 27, 2010 5:23:

Bom...parece que é desta que o leitão foi "namar" na teta de alguma porca e me deixou claramente em paz.uffffffffffff...

Deixa-me mas é pirar daqui,antes que volte a "manada",eheh..

Pensamento por escrito conclúido.

# clarificador said on Agosto 27, 2010 5:29:

Clarifique-se:

"Mai nada"!Mas ka ganda manada de borregos e borregas que eu tenho de clarificar,ISTO É!ISTO É...."Mai nada"!

eheheh...

Bom,como há "mai nada" a clarificar,vou aproveitar a manada estar toda a "nanar",para "dar corda aos sapatos"...."MAI NADA"!

((é melhor não escrever isto "muito alto", senão ainda acordo a manada...."mai nada"! eheheheh......)).

# asdrubaltudobem said on Agosto 27, 2010 8:01:

ó clarificador tu para burro não te falta mesmo nada, arranja uma vida em vez de passares a tua aqui nos blogs, a tua mulher deve ser um estrupicio do pior ou então está farta de te aturar a manda-te chatear a malta dos blogs, alguma vez eu disse que era indiferente ir às p***s ou andar com mulheres normais? o que eu disse é que há quem defenda que de uma maneira ou de outra pagamos quando estamos com uma mulher, tenho muitos defeitosd mas antre eles não está seguramente o de gostar de ir às p***s, tu pareces aquele tipo que vai na autoestrada e que recebe um telefonema da mulher a dizer para ter cuidado porque tinha ouvido na rádio que ia um tipo em sentido contrário nessa autoestrada e ele respondeu que não ia um que iam muitos, (como és um bocado bronco duvido que percebas esta mas...)

# Rufia said on Agosto 27, 2010 10:22:

A filha da Nice já me tinha sussurrado que o ?clarificador? só servia para entrar com a «massa» para as filhoses lá de casa, porque quanto a comê-las? nickles!

Assim, a filhós tenra, servida pela filha da Nice, estava reservada para o Rufia, ?just in case?, enquanto a filhós grande, preparada e servida pela Nice, era para o pai da filha da Nice, porque era dos poucos que ainda tinha estômago e calibre bastante para deglutir tal filhós, o que não é o caso do clarificador?

Digamos que o calibre do ?clarificador? é mais do tipo bonsai, a serem verdadeiros os lamentos da Nice, que ecoaram na pastelaria da esquina?

Os factos (quando devidamente clarificados...) são terríveis?

Mortal!

# PedroPenedo said on Agosto 27, 2010 15:32:

Ó «she?s nice»

Já deverias saber que há maiúsculas e minúsculas, para um burro como tu, letra grande e pequena.

Se observares bem, badameco, verás que nunca escrevi «nice» com maiúscula e como tal aplica-se única e exclusivamente a ti e aos teus comparsas.

Escrevi «grunhir» com (r) o problema  foi que o (r) tenho que o colocar entre aspas senão escapa-se, escapou porque sabia para onde ia. Isto me leva a querer que não és casado porque só uma pessoa divinal, angélica,  uma santa é que poderia aturar um badameco de má raça como tu.

Se alguém te perguntar pela nacionalidade nunca digas que és português. Podem pensar que és o Pedro Alvares Cabral e se o l se escapa e deixa o redondinho no seu lugar vê o sarilho que não é. Se entenderes que tens jeito para a fonética, diz que és fenício.

Outra coisa, não metas na cabeça que a prostituição é uma profissão honrosa, senão podes muito bem acabar nela.

Parvo!

PS. Parvo saltou sem autorização.

# PedroPenedo said on Agosto 27, 2010 15:49:

Ó «she?s nice»

....

PS. Parvo saltou sem autorização. E não venhas para aqui dizer que escrevi crer errado, porque estou a meter uma aplicação para professor de protuguêz na universidàde de Berkely, Califòrnía.

# clarificador said on Agosto 27, 2010 17:00:

"Ulha"!

Estes dois borregos perderam-se da manada..."mai nada"!eheh..

Escusam de me contar as histórias das vossas vidas.Quanto à vossa formulação particular de calúnias tentando atingir o clarificador,só demonstrais o que sois e quanto àquilo que me desejam,funciona como se atirassem areia contra o vento forte;cai sempre em cima da cabeça do leitão e ainda sobra para o "fiambredarua"=rufia....repare-se:ru(rua) fia(ambre),eheheh....

Não tentem fazer isto em casa,com risco de irem parar à urgência psiquiátrica,por não conseguirem,eheheh...

Atribuição de esmola conclúida.

# Rufia said on Agosto 27, 2010 17:31:

O seu a seu korno?

Há que esclarecer que o ?clarificador? quando diz que nunca saiu de casa para ir às piutas está a falar verdade?

# clarificador said on Agosto 27, 2010 17:48:

O Korno só existe na cabeça de quem o concebe,eheh..

Há que esclarecer que quando o ru(a)fia(mbre) começa a inventar calúnias,é dificil pará-lo.Por isso continua até o próximo precipicio,eheh..

Sugestãozita venenosita conclúidita.

# PedroPenedo said on Agosto 27, 2010 18:14:

Ó «she?s nice»

Desgraçada da mulher que te levar ou por outra, como dizes ser um bom católico, só uma santa, um anjo, uma pessoa do outro mundo se deixava levar ao calvário por um badameco.

E mesmo as pu_tas só depois de sacudirem um cento é que te dão entrada.

Parvo!

# Rufia said on Agosto 27, 2010 18:32:

O seu a seu korno?

É a chamada fuga para a frente, por debaixo dum bonsai? de quem vai às piutas, mas de casa não sai?

Clarificação: ?eheheheh? são os risinhos nervosos de

quem é desmascarado?

Calúnias?! Pois?

# Rufia said on Agosto 27, 2010 19:09:

Assim é que é: coma lá uma filhós, com o café da manhã, e deixe-se ficar sossegadinho à sombra do bonsai (do vaso amarelo), o preferido da Nice, ou então mantenha-se refugiado em tábuas, porque para satisfazer as mulheres, como elas desejam e merecem, não tem calibre para isso...

A sua enteada (Joaninha...) não o suporta e faz questão de me sussurrar tudo...

# Rufia said on Agosto 27, 2010 19:10:

Assunto clarificado e arrumado.

Arquive-se!

# Filhozinhafofa1 said on Agosto 27, 2010 21:18:

E já disse que não me metam nas vossas guerrinhas nem nos vossos paleios.

Que coisa. Se são homens matem-se e esfolem-se sem meterem o meu nome ao barulho.

Ou não têm argumentos para batalharem.

Para ser mesmo franca, o senhor clarificador é que tem razão e arruma com vocês todos que agora que a esquelética e a professora desopilaram daqui, viram-se todos contra ele, mas sem resultado que ele até vos come.

hehehe....

# clarificador said on Agosto 27, 2010 21:50:

Pronto...deixo-te ai a brincares com os outros meninos no recreio.

# DomManuel said on Setembro 14, 2010 12:02:

PEÇO   AJUDA   DE   TODOS  

Bom Dia - Suas Excelências Senhoras e Senhores

A minha Avó é a última Princesa de Orleans e da França, e a Monarquia acabou.

Esta foi a última Rainha de Portugal disse a minha Mãe era uma Bourbon Francês.

Quando pergunto sobre quem era a minha Avó e as respostas foram as seguintes:  

Está escrito em toda a parte:  "Saxe-Cobourg et Gotha"  Bragança Saxe-Cobourg et Gotha.

Lamento muito, mas é uma Bourbon de França.

Onde quer que Eu escrevi, mas sem resposta e Eu perdi tudo, porque esta mal escrito.

Hoje, peço a Sua Excelência, Senhoras e Senhores, Se vós me podem ajudar por favor.

Refugiado Político há mais de 32 anos por causa das Monarquias.

Refugiado Inválido e Doente com muita Fome em Tribunal com Dívidas.

Atenciosamente, Sua Majestade

Duque / Duc / Duke

Dom Manuel III de Portugal Bragança Bourbon Hohenzollern Bourbon

O Nome e Endereço

Godinho  -  Dornacherstrasse 245, CH 4053 Basel / Suisse

Desculpe-me mas Eu sou analfabeto é difícil de escrever.

Eu Falo e Escrevo Português e Falo Francês. Telefone: 0041 765 450 994

dommanuel111@gmail.com, godinho111@gmail.com

Navegar na Internet há alguns blogs

http://dommanueldeportugal.blogs.sapo.pt/

http://dommanuel.blogs.sapo.pt/

http://dommanueliii.blogs.sapo.pt/  

Para comentar necessita de estar registado