SOL

Flor

“Sem um amor não vive ninguém. Pode ser um amor sem razão, sem morada, sem nome sequer. Mas tem de ser um amor. Não tem de ser lindo, impossível, inaugural. Apenas tem de ser verdadeiro.” in Miguel Esteves Cardoso

News

Uma mulher nunca chora: faz chorar!

Gostei do que li: uma mulher nunca chora: faz chorar!

Raramente choro, por muito que esteja a sofrer…se calhar deveria fazê-lo porque alivia a alma, mas sempre fui assim…só em situações limite…e nem sempre em caso de morte…

Se já choraram por mim…já! Se gostei? Não…acho humilhante…é a demonstração da fraqueza de um homem que não teve a capacidade em saber cuidar de uma mulher, no tempo todo em que estiveram juntos…para mim é o choro da derrota…da perda…

Há situações na vida que devem ser evitadas…e é tão fácil amar…quando se está com o coração aberto…mas a maioria das pessoas não sabe, ou não quer saber…querem e vivem por momentos fugazes que pouco ou nada valem…

Mas a seguir à tempestade, começa sempre um novo dia…mais calmo, mais pacifico, mais livre…

Tenho a certeza que existe um novo tempo para mim…em que vou continuar a aprender a viver bem, sem sobressaltos…aprender a perdoar mais fácilmente…possívelmente descobrir outro tipo de amor, mais sereno…alguém que pegue na minha mão e me leve para qualquer lugar…maravilhoso…em que eu dance, cante, ria, e sobretudo que me deixe ser a Flor que sempre fui e que nunca apague a minha alegria, nem me deixe na sombra…porque as flores quando ficam na sombra, definham e morrem… alguém que me toque e sinta a minha felicidade…porque assim também será feliz só por me sentir…

Em vez de chorar, é bem melhor esperar pelo nascer do sol, e pensar numa nova vida e não voltar a ceder a recordações que fazem parte das noites que já passaram e com finais desgastados...

Um novo dia começará…e eu não vou chorar…nunca!

Posted: segunda-feira, 5 de Agosto de 2013 18:22 por michu63
Arquivado em: , , ,

Comentários

LUCINDA said:

Oh Michú, relativamente a rugas a última novidade que existe para tratamento, é caca de rouxinol, misturado com algo que agora não me lembro.

Michú eu choro mas as rugas não querem nada comigo, será por eu me rir imenso também?

Beijinho.

# Agosto 7, 2013 22:20

michu63 said:

Lucinda!

Fico contente que assim seja. Os honorários dos cirurgiões plásticos são altíssimos e não são para qualquer uma.

Beijinho

# Agosto 8, 2013 8:48

clarificador said:

Estas é que são boas para se gabarem alto e bom som, por exemplo,na Praça Tahrir...diverte-te!

eheh..

# Agosto 8, 2013 20:51

clarificador said:

a melhor ...,uma excelente ... e uma grande ...

Uma criatura que se gaba de não chorar e fazer chorar ? Não és Mãe , nem sequer Mulher...és uma pedra na qual foi inserida um aparelho reprodutor e a soberba.

# Agosto 9, 2013 12:58

michu63 said:

Oh meu amigo!

Lá porque eu não chore por uma "criatura" com quem me desentendi, não quer dizer que não chore pelo meu FILHO...são situações distintas.

Mas tens razão em relação a uma coisa: quando me "aborrecem" verdadeiramente, sou uma pedra, disso podes tera certeza, e assumo-o plenamente.

Tu e o teu mau feitio...lol

beijo

# Agosto 9, 2013 13:02

clarificador said:

uuummm..apagas-te o comentário dele anterior..

# Outubro 4, 2013 19:27

michu63 said:

mas eu não apaguei nenhum comentário...porque haveria....

beijo

# Outubro 5, 2013 15:53
Para comentar necessita de estar registado