SOL

VOU FAZER UM TAC

Está marcado para dia 31 deste mês o meu tac para confirmar o tamanho do "bicho", que pelo que o médico disse está mais pequeno, espero bem que sim, depois conto o que souber sobre o tac pois não sei se eles me dirão o resultado.

Eu sei que o vou matar, vou acabar com ele pois não será ele a acabar comigo, disso podem ter a certeza, ainda sou muito nova e não me apetece nada morrer, deixar esta Terra linda, acho que iria ter saudades destas tecnologias, do meu computador, do mar, do cheiro a terra molhada, da chuva, das trovoadas, do sol, da praia, de toda a gente que faz parte da minha vida e depois como era? Deixar de ver toda esta gente assim de repente não pode ser, eu tenho mesmo de acabar com este "gajo" Devil e matá.lo de vez e vou conseguir.

Nunca fui muito negativa em relação à minha doença, mas houve alturas em que não foi pensar em morrer, foi mais ter medo de morrer, começava a pensar eu posso morrer com esta doença e depois como será? Mas foi só pensar que podia, não foi pensar que ia, é diferente, e não vou  morrer!!!Stick out tongue

 

Publicação: sexta-feira, 27 de Outubro de 2006 8:42 por sonia

Comentários

# re: VOU FAZER UM TAC

sexta-feira, 27 de Outubro de 2006 9:22 por Fina

É assim mesmo! Admiro muito a tua coragem. Força!!

# re: VOU FAZER UM TAC

sexta-feira, 27 de Outubro de 2006 10:43 por meiadeleite

Querida Sónia, morrer vamos todos de certeza e nem sequer sabemos quando, mas só pensamos nisso quando somos confrontados com problemas como o teu, ou quando vamos ao médico, ou quando temos de fazer análises... Vou-te contar uma pequena história, a história da minha avó. Ela era a pessoa mais alegre e positiva e batalhadora que já conheci. Quando fazia a viagem Sintra / Lisboa no comboio da linha de Sintra, já no Cacém ela conhecia todos os colegas de viagem, os nomes, os anos, as idades e já tinha feito amigos! Era uma pessoa especial. Ela teve cancro no útero aos 30 anos. Retirou tudo o que tinha para retirar, na altura, há quase 80 anos, as condições eram bem diferentes. Esteve à morte, perdeu o andar, mas ficou boa. Vinte e tal anos mais tarde teve cancro da mama e venceu-o, sempre com a força incrível dela e a boa disposição. Nas enfermarias silenciosas do IPO punha tudo a rir, todos se tornavam da sua família. Acabou por falecer quase aos 80 com cancro nos ossos. E foi lutando até ao fim. A tua vida vai ser longa Sónia, mantem o Sol dentro da tua vida!

# re: VOU FAZER UM TAC

domingo, 29 de Outubro de 2006 17:32 por averissimo

Força SÓNIA. Estamos todos, aqui no Jornal da Gândara, a torcer por ti.

# re: VOU FAZER UM TAC

segunda-feira, 30 de Outubro de 2006 17:09 por JAMES

Boa Nota, sónia!

todos estamos a torcer.... com muita fé e esperança em "MATAR ESSE GAJO"!

Gostei de ouvir que a tua moral eatá elevada, Graças a Deus, fico muito contente!

Um Beijinho

James

# re: VOU FAZER UM TAC

terça-feira, 31 de Outubro de 2006 0:49 por asclepio

Estamos todos aqui para te ajudar, torcer por ti, dar-te fé e esperança.

Um beijo

Asclepio

Para comentar necessita de estar registado